JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FARINA DO BLOG FALA AOS JOVENS DE ROLÂNDIA


Tenho notado que o Blog do Farina é conhecido de quase todos os jovens de Rolândia que têm computadores, notebook, tablets e Smartfones. Em minhas caminhadas sempre encontro jovens de todas as idades.. dos 10 aos 80 anos que me conhecem e me chamam pelo nome. Eu fico muito feliz com isso. Eu, com 59 anos sendo reconhecido por jovens com idade de minha neta... É uma honra. Então para "pagar" este reconhecimento e amizade proponho aqui no Blog a criação de um espaço para todos os colégios publicarem os seus recados. Seria assim... "Cantinho do Souza Naves".. "Cantinho do Kennedy"... "Cantinho do Alfa"... ""Cantinho do do Roland"... "Cantinho do Bom Jesus".. "Cantinho do Vilanueva".. "Cantinho do José Herions", etc... Em toda turma ou classe sempre tem um aluno que se destaca na arte de escrever... pode ser notícias.. humor.. shows... bandas de garagem..., etc. Ficaria honrado também de publicar os vídeos produzidos por vocês.... vídeos de aventuras.. trabalhos escolares, skate.. bike... etc... O que vocês acham? Estarei aguardando ansiosamente que algum colégio ou líder de classe inaugure este espaço. Um abraço a todos os jovens de Rolândia e região. JOSÉ CARLOS FARINA
OBS.: FOTO ACIMA TIRADA POR OCASIÃO DE UMA ENTREVISTA AO BLOG ÀGORA COM ALUNOS DO COLÉGIO ALFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário