JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Criatura estranha é achada em rio e assusta moradores no Paraguai

Criatura foi achada em Carmen del Paraná, no Departamento de Itapúa.

Para bombeiro, animal parece ser uma espécie de macaco ou mesmo búgio.

Do G1, em São Paulo
Uma criatura estranha foi encontrada nas margens do rio Paraná na cidade de Carmen del Paraná, no Departamento de Itapúa, no Paraguai. Imagens do animal não identificado circularam pelas redes sociais, deixando assustados os moradores locais.
riatura estranha foi encontrada nas margens do rio Paraná na cidade de Carmen del Paraná (Foto: Reprodução/Facebook)Criatura estranha foi encontrada nas margens do rio Paraná na cidade de Carmen del Paraná (Foto: Reprodução/Facebook)
Várias teorias surgiram sobre que tipo de animal seria. Alguns chegaram a afirmar que se tratava de um extraterreste. Outros disseram que poderia ser o mítico Chupacabra, criatura que atacaria outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas.
O comandante dos bombeiros de Carmen del Paraná, Javier Medina, disse, em entrevista à imprensa local, que a criatura parece ser uma espécie de macaco ou búgio, mas, que devido ao avançado estado de decomposição, é difícil ter certeza.
Imagens do animal não identificado circularam pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)Imagens do animal não identificado circularam pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário