JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 27 de outubro de 2015

DEBATE COM O CANDIDATO JOÃO ARDIGO


RÁDIO WEB MANCHETE DO POVO

RODRIGO STUTZ

ANDARILHOS:  Vamos incrementar a politica social aparelhando os três CRAS para que atendam este setor com dignidade.

SISTEMATIZAÇÃO DA GESTÃO E LICITAÇÃO: Contratar mais técnicos de informática para agilizar os certames divulgando  os resultados rapidamente.

CAPACIDADE: Precisamos de um prefeito com capacidade. Ardigo disse que é formado em curso superior. comprometeu-se em contratar técnicos como assessores.

PRIORIDADE: Saúde. Estruturação dos postos. Desafogamento do Hospital São Rafael.

QUEM VAI MANDAR? Foi imposição do Cobra e Danilson? "Sou eu quem vai administrar".. disse o Ardigo. "não tem ninguém por trás de mim....."

COMO CONSERTAR  OS BURACOS DAS RUAS DA CIDADE: Tapa buraco não resolve, temos que voltar a usar a lama asfáltica. Existe um recurso de 8 milhões já aprovados.

JOGADORES DA "BASE" DO NACIONAL NAC: Implantar e fortalecer as escolas de esportes.

RECAPE: 1.500 METROS: casa da Sopa, Av. adelaide farina av. japão.

PLANOS PARA MELHORAR A SAÚDE: Estruturação dos postos. Desafogamento do Hospital São Rafael. Melhorar a manutenção e equipamentos. Fechar os postos as 19 horas. Contratar médicos e enfermeiros.

CONSEGUI uma verba para o posto do santiago. um novo posto são. Fernando. comissão especial da área da saúde contra  horas extras abusivas e contratações irregulares. Abertura das creches.

UNIÃO EM TORNO DO ATUAL PREFEITO ZÉ DE PAULA: Sim precisamos unir os grupos politicos. Foi o Juiz quem marcou a eleição.

Peço uma eleição limpa e que vença o melhor;

Nenhum comentário:

Postar um comentário