JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

OKTOBERFEST DE ROLÂNDIA ( ÚLTIMO FINAL DE SEMANA )




A FESTA DA FAMÍLIA NORTE PARANAENSE 

SEX, 16 DE OUTUBRO DE 2015


A Oktoberfest 2015 entra na reta final. Com parque de diversões, Feira de artesanato, cultura, música e outras atrações para toda a família. A Entrada é gratuita. O restaurante e a Feira de Artesanato vão atender nesta sexta-feira (16) a partir das 18 horas e no sábado, 17, e domingo, 18, a Festa no Espaço Viva Viva (Vila Germânica), começa às 11h. O tradicional desfile típico alemão ocorre neste domingo 18 de outubro às 9h30, na Av. Interventor Manoel Ribas, com saída em frente aos Correios.

SEXTA-FEIRA

Vila Germânica (Complexo Esportivo Emilio Gomes – Av. Castro Alves)

18 horas - Abertura do restaurante (comida típica alemã), café colonial, praça de alimentação, praça de recreação infantil, Festok (Feira de varejo), Feira Regional de Sabores e Feira de Artesanato.

SÁBADO 

Vila Germânica (Complexo Esportivo Emilio Gomes – Av. Castro Alves)

11 horas - Abertura do restaurante (comida típica alemã), café colonial, praça de alimentação, praça de recreação infantil, Festok (Feira de varejo), Feira Regional de Sabores e Feira de Artesanato.

DOMINGO 

Vila Germânica (Complexo Esportivo Emilio Gomes – Av. Castro Alves)

A partir das 9H30 - Desfile típico com carros alegóricos, carros antigos, grupos folclóricos, bandas marciais, e grupos culturais, na Av. Interventor Manoel Ribas.

11 horas - Abertura do restaurante (comida típica alemã), com banda Goldele Jungs, café colonial, praça de alimentação, praça de recreação infantil, Festok (Feira de varejo), Feira Regional de Sabores e Feira de Artesanato. Apresentação de Bandas Marciais. Apresentação dos grupos Folclóricos; finais dos concursos de lenhadores (m/f) e finais do concurso de chopp em metro (m/f).


Nenhum comentário:

Postar um comentário