JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 3 de outubro de 2015

TONINHO CONTE e NAHIN ADAS JUNIOR

Dois bons amigos. O primeiro foi secretário de obras do Perazolo e o segundo trabalhava na expedição do Frigorífico Big Frango. Os dois apaixonados por política, como eu. Eles sempre arrumam um tempo para conversar e colocar as "fofocas" em dia. Aí aparece o Farinão e o papo prolonga. No hora da foto o Nahim veio trazer um presente ao Toninho. Uma "cabeça" de palmito pupunha. Na casa do Toninho, todo o dia à tarde, vinha uns amigos tomar uma "de alambique" curtida no tonelzinho de madeira cheirosa. Era um verdadeiro "senadinho". Estive algumas vezes lá.. um dia o Toninho me perguntou: "Farina, vc está sentindo um cheiro de jaula? eu respondi: não, mas por que? ele: - é que a minha mulher cria estes gatos aí e eu já me acostumei, mas nãoi sei as visitas. Aí eu ri muito. Mas não tinha cheiro de jaula não Toninho. Na hora desta foto o Nahin me perguntou: - por que vc quer tirar foto de nòs. Eu respondi: - É que sou meio bobo. O Nahin: - isso eu já sabia... mas depois falei: - é que vcs são meus amigos e eu gosto de vcs. Um abraço aos dois. TEXTO e FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA


Nenhum comentário:

Postar um comentário