JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Viatura da Polícia é incendiada

FOLHA DE LONDRINA

Jaguapitã


Veículo estava estacionado no pátio da prefeitura; polícia suspeita de ação criminosa

Jean Henke/Portal Rolândia 190
A viatura Renault Duster foi destruída pelo fogo, que atingiu ainda um caminhão e um micro-ônibus que estavam estacionados ao lado

Uma viatura Renault Duster da Polícia Militar foi incendiada na noite do último domingo em Jaguapitã (região metropolitana de Londrina). O veículo estava dentro do pátio da Prefeitura de Jaguapitã, na rua Fernão Dias, esquina com a Avenida Minas Gerais, no centro da cidade. Há suspeitas de que o fogo tenha iniciado de maneira criminosa, mas segundo o soldado Anderson, até o final da tarde de ontem a perícia não havia sido realizada. O local permanece isolado e ainda não se sabe qual foi o material utilizado para atear o fogo. 
As chamas teriam começado no início da noite, por volta das 19h. O Corpo de Bombeiros de Rolândia foi acionado, mas quando os bombeiros chegaram o veículo já tinha sido consumido pelo fogo. Antes da chegada dos bombeiros, populares tentaram apagar as chamas com uma mangueira de jardim, mas foi insuficiente para conter o incêndio. As labaredas superaram 5 metros de altura e assustaram a população das imediações. Imagens do sinistro começaram a circular pelas redes sociais logo após a ocorrência. 
Além da viatura da PM, um caminhão da prefeitura, marca Chevrolet, e um micro-ônibus de marca Volare Polo, que estavam estacionados no mesmo pátio, próximo à viatura, também foram atingidos pelas chamas e ficaram danificados. 
Segundo o soldado Anderson, da Polícia Militar, este foi o primeiro ataque contra viaturas registrado no município. Ainda conforme a PM, não há informações sobre os autores do crime. Diligências foram realizadas ontem para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso. A polícia acredita que o alvo do incêndio seria apenas a viatura policial, mas o fogo acabou se alastrando e atingindo os outros veículos.
Vítor Ogawa
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário