JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

HOMEM É PRESO EM LONDRINA SOB ACUSAÇÃO DE MOLESTAR MENINA DE 12 ANOS


BONDE
Um homem de 26 anos foi preso por estupro de vulnerável nesta terça-feira (24) em Londrina. Saulo Paulo dos Santos é acusado de manter relações sexuais com uma menina de 12 anos. Ele foi detido por guardas municipais na Rodoviária da cidade, enquanto tentava fugir. 

De acordo com a Polícia Civil, ele teria abusado da menina dentro um pensionato na Vila Casoni, área central. A garota saiu de casa ontem e não retornou, fato que preocupou os familiares. O tio dela só conseguiu localizá-la depois de receber uma mensagem de uma amiga informando o endereço do local onde ela estava. 

Ao ser flagrado pelo tio da menina dentro do quarto, o acusado fugiu em direção à rodoviária, mas foi detido pela Guarda Municipal. De lá, ele foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vítima de Crimes, onde prestou depoimento. Ele confirmou que houve relação sexual, mas afirmou ter sido consensual. 

Ele será indiciado por estupro de vulnerável e está preso na 10ª Subdivisão de Polícia (SDP). Bastante abalada, a menina também prestou depoimento e confirmou o crime. Ela deve realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) hoje, cujo laudo deve apontar se houve conjunção carnal. (Com informações da rádio Globo Londrina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário