JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ANALISANDO A VITÓRIA DO DR. FRANCISCONI


Se o Dr. Francisconi tiver mesmo boas intenções de recuperar Rolândia ( eu não duvido ) ele terá todas as chances pelo fato de não ter compromissos com muitas lideranças e grupos políticos. Neste aspecto ele surpreendeu. Venceu com apoio de poucos partidos e lideranças. Quando o povo quer não é o fato de ter ou não o candidato este tipo de apoio que impede a vitória. Aconteceu uma vez com Perazolo em 1988. Na época Perazolo com pouco apoio e dinheiro venceu o conhecido grupão que na época investiu muito na campanha com comícios milionários. Vejam o caso do candidato Ardigo. Foi o que mais recebeu apoio de partidos, ex-prefeito e deputados. Se lideranças e partidos políticos ganhassem eleição, João Ardigo seria o prefeito. Mas a vez era do Dr.  Francisconi. Quando o povo quer não há quem o impeça. Eu não votei nele, mas ele sabe que pode contar comigo em todas as boas ações e bons projetos. Amo Rolândia. Sou fanático por Rolândia. Se ele atender bem o povo. Se ele governar com economia,  transparência e honestidade  vai poder contar sempre comigo e com o meu Blog. Para mim um bom prefeito é aquele que aplica cada centavo dos impostos que pagamos em favor do povo. Desejo a ele e equipe boa sorte. Deus abençoe Rolândia, seu povo e autoridades. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário