JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

ELEIÇÕES DE ROLÂNDIA NO PAÇOCA COM CEBOLA DE LONDRINA

Baixaria na campanha para prefeito de Rolândia 

Publicado em 04/12/2015 ,13:50 por Sr. Paçoca

Tá uma grande baixaria a reta final da campanha eleitoral em Rolândia. Materiais apócrifos sendo distribuídos, videos sacanas contra este e aquele candidato nas redes sociais, etc. 

Pois bem, hoje na fanpage na rede social Facebook, está o video do último programa do atual prefeito Zé de Paula, que concorre à reeleição (veja aqui). Por ser uma página oficial do município, o uso do espaço para campanha eleitoral é crime. A campanha de Zé de Paula diz que a fanpage foi hackeada. 

Agora há pouco a prefeitura, que administra a página, divulgou esta nota: 

NOTA OFICIAL 

Informamos para os devidos fins que a Fan Page da Prefeitura de Rolândia no Facebook foi hackeada e com isso as postagens ali presentes alusivas a campanha política, política eleitoral, opiniões diversas e situações que fogem da alçada da utilidade pública e prestação de serviço da Prefeitura são provenientes da ação de pessoas mal intencionadas para com a população de Rolândia, a qual é dirigido os informes do referido espaço cibernético. 
Ainda a Página “Prefeitura nos Bairros Rolândia”, que trouxe notícias com conteúdo similar, tem sua alimentação de pessoa(s) desconhecida(s). 
Todas as providências legais estão sendo tomadas para esclarecer os fatos. 

- See more at: http://claudioosti.com.br/baixaria-na-campanha-para-prefeito-de-rolandia/#sthash.ImmrSq6l.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário