JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ladrões colocam reféns no para-brisa para fugir da Polícia em Ortigueira

Após roubar banco

Redação Bonde - 28/12/2015 
Uma quadrilha roubou um banco na tarde desta segunda-feira (28) em Ortigueira, no Campos Gerais do Paraná. Na hora de fugir, os bandidos usaram reféns como escudo e os abandonaram numa estrada de terra do município. 

A ação começou por volta das 16 horas. Acionada, a PM compareceu à agência do banco Bradesco, localizada na avenida Brasil, mas foi recebida a tiros. Pelo menos quatro ladrões estavam fortemente armados com fuzis, pistolas e metralhadoras. 

Testemunhas informaram que o bando usou três carros na fuga, sendo que um deles foi tomado de assalto na madrugada de hoje, na praça de pedágio na BR-376. Além do Fiat Bravo, a quadrilha utilizou uma caminhonete Hilux para colocar os reféns - clientes da agência e dois seguranças rendidos - na carroceria e para-brisa. 

Reprodução/WhatsApp
Reprodução/WhatsApp


Depois de pegar o dinheiro dos caixas e malotes, o grupo seguiu sentido bairro das Franças e abandonou a caminhonete de luxo numa fazenda. Os reféns foram liberados ilesos cerca de 2 km antes da saída da cidade. 

Também há suspeita de que o grupo usou um terceiro carro, ainda não identificado, na fuga. A PM conta com apoio aéreo para realizar as buscas pelos suspeitos. Até as 19h de hoje, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário