JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ROLÂNDIA NA SÃO SILVESTRE




Esta chegando o grande dia ansiedade a mil um sonho a ser realizado amanha estarei indo pra são Paulo para participar dia 31/12 a corrida internacional da são silvestre a maior corrida de rua estarei representando a minha grande equipe Tucanos junto com a minha esposa Adriana e nossos amigos de equipe que estará presente conosco Rogerio . marcia. Amanda . cassia . bira . angelica e Eduardo Garcia emoção a mil pra essa prova obrigado senhor espero poder fazer uma excelente prova estou muito bem treinado muito obrigado professor Ivar Benazi por me ajudar e me preparar pra essa grande prova e a todos da familia tucanos que estará aqui torcendo por nos ....


C

Nenhum comentário:

Postar um comentário