JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vítimas reagem a assalto e matam criminoso em Londrina

Redação Bonde - 04/12/2015 

Dois homens reagiram a uma tentativa de assalto a uma fábrica de tanques no final da tarde desta sexta-feira (4) na rua Manuel Antunes, no Jardim Columbia, entorno do campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL), zona oeste da cidade. Um suspeito morreu e outro fugiu. Uma das vítimas foi baleada na mão, mas não corre risco de morte. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 17h30. A dupla teria invadido a empresa e anunciado o crime. Segundo informações preliminares obtidas no local, os dois homens que trabalham na fábrica - os quais seriam da mesma família - conseguiram render o assaltante, pegaram sua arma e atiraram contra ele. De acordo com o Instituto de Criminalística, o suspeito foi alvejado duas vezes no tórax e tinha uma lesão na cabeça. Ele morreu no local e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O nome dele ainda não foi divulgado. 

Ao perceber a reação da dupla, o segundo suspeito fugiu. Viaturas da PM fazem diligências na região na tentativa de capturá-lo. Até as 20h30, ele não havia sido localizado. A Polícia recolheu um revólver e uma picareta no local do crime. 

O trabalhador baleado na mão foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao hospital, mas passa bem. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário