JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 6 de dezembro de 2015

ZÉ DE PAULA FALA AO POVO DEPOIS DA DERROTA


Peguei a Cidade com lixo e muitos buracos... tenho um Deus em quem eu confio. fui prejudicado na campanha. estou de cabeça erguida. fui atacado. um pessoa  me traiu. quis dar uma chance para um jovem mas ele me traiu. Francisconi é um medico conceituado.  A mulher dele usou o cargo que exerce para pedir voto. Eu não usei a máquina administrativa.  eu tenho um passado limpo. não ataquei ninguém. eu respeito a escolha do povo. ele como médico prometeu solucionar o problema na saúde que nós sabemos que é muito difícil. O povo espera isso dele. Nós vamos cobrar esta promessa. (Entrevista dada ao Cobra Repórter, através da Rádio Cultura de Rolândia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário