JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

RODRIGO STUTZ SURPREENDE COM UM COMENTÁRIO PUBLICADO

De pedra a vidraça

Assim podemos qualificar os últimos acontecimentos políticos em nossa cidade. Muitos daqueles que antes atiravam pedras agora se tornaram vidraça, inclusive eu, e nessa nova empreitada têm a oportunidade de fazer ao invés de apenas cobrar.

Zé de Paula, que foi oposição ferrenha de Johnny agora assume como prefeito interino e apresenta os escalados da sua linha de frente. Confesso que fiquei surpreso com alguns nomes, porém pretendo dar um voto de confiança e esperar que as escolhas do então prefeito sejam acertadas. Exercendo agora a função de ataque e defesa me coloco em uma situação delicada, mas para que o jornal Manchete do Povo continue sendo um veículo de relevância social continuarei abrindo espaço para todos que desejam se manifestar.

Mesmo sendo parte do atual governo como assessor de imprensa este jornal estará aberto para a nova oposição. Convoco a todos os insatisfeitos e revoltosos que agora se transformam em pedra para usarem as folhas deste semanário fazendo suas reivindicações, críticas e sugestões. Desde que sensatas serão publicadas qualquer tipo de manifestação, seja a favor ou contra o atual governo.

Meu compromisso é com os leitores deste jornal e com a população de Rolândia que acredita ser possível melhorar através da informação. E por isso me comprometo a continuar zelando pela busca da transparência dos atos públicos e noticiando os fatos, mesmo que me custe o cargo ao qual fui convidado a ocupar. Porém, tenho a certeza de que com Zé de Paula a promessa de um novo tempo formado por pessoas de bem pode se tornar realidade e por isso aceitei a missão de ser o porta voz da prefeitura dando publicidade e transparência a todos os atos do executivo.

Parabéns ao novo prefeito interino José de Paula Martins, um homem de Deus, sério e que está dedicado a cumprir uma missão que não será fácil, mas também não impossível. E que ele cumpra com a sua promessa quando diz que em seu governo a corrupção será zero!
 

2º VÍDEO POSSE PREFEITO JOSÉ ( ZÉ ) DE PAULA EM ROLÂNDIA By FARINA


VÍDEO POSSE PREFEITO ZÉ ( JOSÉ ) DE PAULA - CÂMARA e PREFEITURA - By FARINA


ROLÂNDIA: POSSE DE ZÉ DE PAULA REPERCUTE NA REGIÃO

  • Novo prefeito interino de Rolândia, José de Paula, é empossado no cargo

Alexandre Sanches-Odiario.Londrina - Foto by Farina
 
Tomou posse na manhã desta quinta-feira (1º), o novo prefeito interino de Rolândia (25 km de Londrina), José de Paula Martins (PSD). Eleito recentemente como presidente da Câmara Municipal, Zé de Paula substitui a vereadora Sabine Giesen (PMDB), que ficou interinamente no cargo desde o dia 12 de dezembro no lugar de Johnny Lehmann (PTB), que foi afastado pela Justiça Eleitoral, acusado de ter se beneficiado do cargo durante a campanha à reeleição.

Junto com a posse de Zé de Paula, também assumiu a presidência do legislativo o vereador Alex Santana (PROS), que atuava como vice-presidente da Mesa Diretiva. A suplente de vereador Eneide Huss (PSDB) também foi empossada, assumindo suas atribuições no período em que Zé de Paula estiver à frente do Executivo.
Na terça-feira (30), todos os secretários municipais da gestão Johnny Lehmann e Sabine Giesen apresentaram seus pedidos de exonerações do cargo, deixando livre a escolha das funções para o prefeito interino.
Durante a posse, Zé de Paula anunciou o novo secretariado municipal. O único nome mantido na nova administração é o do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Willian Kolarovic. Confira a nova composição do secretariado:
Procuradoria-Geral do Município - Frederico Reis
Secretário de Governo - Almir Batista dos Santos
Secretário de Planejamento - Paulo Gripp
Secretário de Desenvolvimento Econômico - Márcio Vinicius gonçalves
Secretário de Saúe - Érico Alencar Silva Ignácio
Secretário de Educação - Nilton Garcia Salgueiro
Setretária de Assistência Social - Simone Carvalho
Secretária de Cultura e Turismo - Ana Cláudia Correa
Secretária de Fazenda - Ana Regina Zubiolo
Secretário de Esportes - Carlos Aparecido dos Santos
Secretário de Serviços Públicos - João Santana
Secretária da Mulher e da Familia - Yara Ruty Squarcini
Secretário de Infraestrutura - Milton Alves
Seccretário de Agricultura e Meio Ambiente - Márcio Willian Kolarovic
Secretário de Compras - Wilson Tiburski
Assessoria de Imprensa - Rodrigo Stutz
Diretora Presidente de Previdência - Eluiza Messiano Bettega
Procurador Jurídico - Lucas Fernando da Silva

ROLÂNDIA: FOTOS DA POSSE DO PREFEITO ZÉ DE PAULA

01/01/2015 - FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA - DIREITOS RESERVADOS. VÍDEO DO EVENTO DAQUI A POUCO "NO AR".. AGUARDEM.....













































































ROLÂNDIA PELA 1ª VEZ COM DUAS VEREADORAS EM UM ÚNICO MANDATO.



























Rolândia: Lista dos Secretários de Zé de Paula



 Marcio Kolarovic é o único secretário recontratado da equipe de Johnny Lehmann.  Daqui a pouco fotos e vídeos do evento da  posse. No Blog do Farina.
Ass. Adm. Distrital - São Martinho
Nelson Possani
Ass. Adm. Distrital - Bartira
José Luis Polvani