JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 11 de janeiro de 2015

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 11/01/2015

FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA

INFORMA o falecimento de: 

Nair de Rossi, 70 anos.

velório está sendo realizado na capela da vila.

sepultamento será amanhã as 14:30 

OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA

CARRO ATROPELA CICLISTA E FOGE EM ROLÂNDIA

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde







Um ciclista de 32 anos quase teve o pé direito arrancado em um acidente no início da manhã deste domingo (10) em Rolândia. O homem foi atingido por um carro quando transitava pela rua Lucio Pinto, no Conjunto Habitacional Padre Ângelo.

O Siate foi chamado para prestar atendimento na ocorrência. O ciclista quase sofreu amputação completa do membro. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave. A vítima perdeu muito sangue após o acidente.

O motorista do carro fugiu sem prestar qualquer ajuda. O causador do atropelamento está sendo procurado.

Mulher é agredida a marteladas em Rolândia

Redação Bonde
Uma mulher de 46 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (11), no Jardim Primavera, em Rolândia. Ela foi agredida a marteladas na cabeça.

De acordo com o Siate, o crime aconteceu no interior de uma residência na avenida Presidente Getúlio Vargas. A senhora foi levada ao hospital com ferimentos importantes, mas fora de risco.

A suspeita é de que o autor dos golpes seja uma pessoa conhecida da mulher. Ele está sendo procurado pela polícia.

VÍDEO HOMENAGEM AO ODAIR DA BANCA e COLEÇÕES DE GIBIS By FARINA


ROLÂNDIA: EXCESSO DE ENTULHOS NA LATERAL DA PONTE DO TEREZÓPOLIS

11/01/2015 - A prefeitura autorizou as empresas de Caçambas  completarem a terra perdida da lateral da ponte com entulhos, mas agora tem excesso de material. Quero ver quem vai levar o excesso de entulhos embora. TEXTO e FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA
































ROLÂNDIA: MATO TOMA CONTA DA CIDADE

11/01/2015 - FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA











CENTRO HISTÓRICO












CENTRO HISTÓRICO












PRAÇA JD. ROSANGELO












PRAÇA JD. ROSANGELO












PRAÇA JD. ROSANGELO












CENTRO ( AV. DA PREFEITURA )

ROLÂNDIA: EDIFÍCIO HISTÓRICO DE 1939 FOI DESTRUÍDO

11/01/2015 - FOTOS By  JOSÉ  CARLOS FARINA




































FOTOS LINDAS DE ROLÂNDIA EM PLENO VERÃO By FARINA

11/01/2015 - FOTOS  By  JOSÉ  CARLOS  FARINA





































































COBRA REPORTER E DEPUTADO VOLTA PARA A RÁDIO CULTURA DE ROLÂNDIA

PROGRAMA AGORA SERÁ VEICULADO EM CADEIA DE EMISSORAS.
Pessoal, a partir desta segunda-feira (12), vocês podem acompanhar o meu programa através das Rádios Jovem Pan AM de Cambé, Rádio Cultura AM de Rolândia e também através da Rádio Jaguar FM de Jaguapitã, das 07h ás 09h. Conto com a audiência de todos vocês. Grande Abraço.
COMENTÁRIO:
Isso é bom porque uma destas rádios aí divulgadas tem pouco alcance. Aí o fã do Cobra vai mudando de estação até encontrar a mais forte.  FARINA

Rolândia: Odair Chiqueto é homenageado no calçadão

11/01/15 - Daniel Steidle marcou pela internet  para este domingo, 9:30 horas,  uma despedida oficial  do Odair Chiqueto, que encerrou as atividades da Banca do calçadão. Pelo fato de ali terem se reunido durante década pessoas que hoje estão na faixa de 50 a 80 anos para conversas e "fofocas" foi também dada a palavra para que alguns destes pudessem falar sobre temas que os mais jovens desconhecem. São os "dinossauros" como o Daniel carinhosamente apelidou. Eu sou um deles. O Daniel também. Eu falei sobre gibis. O Odair falou sobre cinema. Filmes de faroeste.. O Odair se emocionou com a homenagem. Ele merece. Um abraço Odair e a todos que compareceram. Muitos que não puderam vir, mas mandaram mensagens pela internet. Veio mensagem até da Alemanha, como é o caso da Cida Herrmann.  Cheguei atrasado quando muitos já tinham ido embora. TEXTO e FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA



























Ônibus cai em ribanceira e deixa 7 pessoas mortas


Redação Bonde

Sete pessoas morreram e 35 ficaram feridas após um ônibus ter caído em uma ribanceira. O acidente aconteceu por volta das 4h deste domingo (11) na BR-282, em Alfredo Wagner (SC).
O coletivo da empresa Reunidas segia de Passo Fundo (RS) para Florianópolis. A tragédia foi registrada no quilômetro 109 da rodovia, na serra catarinense.

Divulgação/Corpo de Bombeiros SC
Divulgação/Corpo de Bombeiros SC

Diversas equipes de resgate foram deslocadas para o local. Os corpos das 7 vítimas foram encaminhados ao IML de Lages. As 35 pessoas feridas foram levadas a hospitais da região, Lages e Florianópolis.

A Polícia Rodoviária Federal vai apurar a circunstância do acidente.