JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 1 de fevereiro de 2015

ROLÂNDIA: AVENIDA VALDOMIRO MOREIRA NO MATO

01/02/2015 - JARDIM DAS FLORES - FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA





















VÍDEO MELHORES MOMENTOS DO JOGO NACIONAL x CORITIBA GOLS By FARINA


Farina recebe elogios por seus vídeos de trens

 
sou de guaraci pr e curto todos seus videos farina muitas vezes vou em rolandia so para ver o trem
 
RESPOSTA:
 
Mt obgdo. Fico honrado com o elogio. Deus abençoe você.

ROLÂNDIA: CARAMUJOS AFRICANOS INVADEM JARDIM MONTE CARLO

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ANDERSON SILVA DA UFC VOLTA A LUTAR E VENCE

Jorge Corrêa

Do UOL, em Las Vegas (EUA)




UFC 18329 foto


O palco era o mesmo da cena mais chocante do UFC, mas agora, Anderson Silva conseguiu mudar sua história no MGM em Las Vegas. Depois de 13 meses da fratura que sofreu contra Chris Weidman, o Spider mostrou contra Nick Diaz que ainda pode lutar por muito tempo e mostrar porque é chamado de o maior de todos os tempos.
Pode não ter tido um show de MMA, o mesmo com que o público ficou acostumado nos tempos em que era campeão dos médios, mas Anderson superou toda marra e provocação do norte-americano e conseguiu uma rara vitória por pontos, o que não acontecia desde 2010, quando derrotou Demian Maia. O brasileiro fez um combate duro, mas em que dominou o tempo todo e ainda tentou golpes bem plásticos.
"Obrigado Deus por me dar mais uma chance. Primeiro obrigado aminha família meus filhos e meus amigos meus amigos de verdade. Esse momento é muito importante pra mim pra toda minha família e pra todos os brasileiros. Queria agradecer a todos vocês que vieram aqui todos os brasileiros, e esse momento pra mim é muito importante por conta de tudo que sofri durante esse ano. Achei que não ia voltar a lutar no começo."
Com essa vitória tranquila sobre Nick Diaz, Anderson Silva deve retomar o caminho do cinturão dos médios do UFC. Dana White até tinha prometido a ele uma luta pelo título em caso de vitória, mas com a nova lesão do campeão Chris Weidman e o consequente adiamento de sua luta com Vitor Belfort, a categoria está novamente estacionada.
Mas o Spider retoma o caminho das vitórias, após duas derrotas consecutivas em 2013. Em 19 lutas do UFC, desde que estreou no evento em 2006, com 17 vitórias. Ele ainda tem a maior série invicta da franquia (16 lutas), e o maior número de defesas consecutivas de cinturão (10 vezes).
A luta - Nick Diaz começou sendo Nick Diaz. O norte-americano provocou Anderson de maneiras nunca vista no UFC. Além de danças e xingamentos, ele chegou a deitar no chão no octógono. Anderson parecia ainda sentir a luta, mas foi para cima no final do round e acertou boas sequências.
O Spider pareceu ter encontrado seu ritmo de luta do segundo round. Diaz até continuou provocando, mas Anderson não esperou mais para a atacar. Seus jabs passaram a entrar na guarda do rival, mas o grande golpe do período foi um chute muito forte do brasileiro na costela de Nick.
Anderson passou a usar sua maior envergadura para manter a distância de Nick Diaz, com pisões no joelho, chutes frontais e sequências de diretos longos. Ele foi minando a confiança de Diaz dessa maneira. No período seguinte, o brasileiro parecia procurar o golpe perfeito para conseguir o nocaute, que não veio.
Nick Diaz voltou para o round final para provocar novamente e tenta tirar a concentração do ex-campeão dos médios. Mas deu muito errado, porque foram os 5min em que o brasileiro mais estava focado. Anderson continuou usando as sequências e não caiu na marra do rival. Era o suficiente para o brasileiro garantir sua vitória por pontos.

VÍDEO COMENTÁRIO DE TAVARES SOBRE O JOGO NACIONAL x CORITIBA By FARINA


BLOG DO FARINA DE ROLÂNDIA O QUE MAIS CRESCE

75.000 VISUALIZAÇÕES NO MÊS
MÉDIA DE 2.500 VISUALIZAÇÕES POR DIA
ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM
CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTÁ-LA







Homem é assassinado com cinco tiros

FOLHA DE LONDRINA

Vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu; outras duas pessoas morreram vítimas de homicídio no Paraná

Londrina – Um homem foi assassinado a tiros na madrugada de sábado, em Londrina. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por cinco disparos na região da face e da cervical. O crime ocorreu na Rua Ângelo Mioto, no Patrimônio Heimtal, por volta das 2h10. O rapaz, que foi encontrado inconsciente na calçada, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, a vítima não portava documentos e aparentava ter entre 20 e 25 anos.

Moradores da região disseram à polícia que não viram nada suspeito. Informaram apenas que ouviram disparos e, em seguida, barulho de uma motocicleta. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina por volta das 12h. Até o fechamento da edição, o homem não havia sido identificado. A polícia vai investigar o crime.

MADRUGADA VIOLENTA

Outros dois homicídios foram registrados na madrugada e manhã de sábado, no Paraná. A primeira situação ocorreu por volta das 3 horas no município de Fernandes Pinheiro, a 15 km de Irati (Centro-Sul). De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 30 anos, identificado como Márcio Adriano Fernandes, foi agredido até a morte. Fernandes estava na companhia de três colegas quando houve um desentendimento entre eles. A vítima foi atingida com pauladas na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu no quintal da casa de um dos suspeitos. Um vizinho ouviu a confusão e acionou a PM. Ainda conforme a polícia, a testemunha informou que o grupo aparentava estar embriagado. Após a agressão, o trio fugiu em direção a uma mata próxima ao local do homicídio. Eles já foram identificados e estão sendo procurados, mas não tiveram os nomes revelados pela polícia. A vítima era moradora de Fernandes Pinheiro.

Em Cascavel (Oeste), por volta das 6 horas, um jovem de 20 anos foi assassinado. Segundo informações do Siate, o homicídio ocorreu em um posto de combustível localizado no cruzamento da Avenida Rocha Pombo com a Rua Fortunato Bebber. William Fernando de Souza já estava em óbito quanto o socorro chegou ao local do crime. Ele foi atingido por seis disparos. Segundo a polícia, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido após uma briga entre Souza e o suspeito, que fugiu em um veículo de cor prata. As imagens do sistema de segurança do estabelecimento devem ajudar a polícia a identificar o autor do homicídio.
Bruna Quintanilha - Reportagem Local
Com Samara Rosenberger- Equipe Bonde

VÍDEO JOGO NACIONAL NAC ROLÂNDIA 1 x CORITIBA 2 By FARINA