JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 21 de fevereiro de 2015

ROLÂNDIA: ESTACIONAMENTO NA "ILHA" DA CASTRO ALVES ATRAPALHA A VISÃO DOS CARROS

21/02/2015 - 21 horas - Acabou de acontecer um  acidente na confluência da Av. Castro Alves com a Av. Pres. Bernardes, em frente o Restaurante "O Garfo". Segundo o Sr. Rafael, testemunho do acidente, o abalroamento aconteceu principalmente pela falta de visão do Carro, que vindo da prefeitura, e atravessando a Av. Castro Alves, sentido Rua  Arthur Thomas, não viu a motocicleta que vinha pela Av. Castro Alves, sentido Ginásio de Esportes/Kennedy. É que uma fila de carros estava estacionado na "Ilha" da Av. Castro Alves, em frente o citado restaurante, bem próximos da confluências destas duas avenidas, tirando 99% da visão. Assim, está claro que o Conselho de Trânsito tem que opinar a respeito, mandando colocar placas naquele local. Afinal, o motociclista poderia até ter morrido. Graças a Deus o mesmo desta vez teve apenas ferimentos leves. Clique na foto do satélite para aumentá-la e ver melhor. JOSÉ CARLOS FARINA

VEREADORES QUEREM SABER SE GASTO COM ENFEITES DE NATAL FOI LEGAL

MAIS UMA DENUNCIA A SER APURADA. FOI FALADO MUITO NA ÉPOCA DO NATAL DO VALOR  ALTO E DO SERVIÇO DE TERCEIRA QUALIDADE FEITO EM NOSSAS RUAS. PEDIMOS RIGOR NA APURAÇÃO. UMA COMISSÃO DE SERVIDORES DA PREFEITURA ESTÁ INVESTIGANDO O CASO. O CERTO ERA QUE UMA COMISSÃO DE VEREADORES TAMBÉM INVESTIGASSE, PARA QUE NINGUÉM DIGA QUE HOUVE PARCIALIDADE. MATÉRIA DO JORNAL DE ROLÂNDIA EM ANEXO. COMENTÁRIO  DE JOSÉ CARLOS FARINA

DENÚNCIA CONTRA A ADMINISTRAÇÃO JOHNNY LEHMANN

Segundo o jornal Manchete de Povo os empenhos e pagamentos por conta de assessoria para Facebook é irregular ( Matéria anexa)



BLOG DO FARINA MOSTRA OS JORNAIS DE ROLÂNDIA

BLOG DO FARINA INFORMA:








ACIDENTE GRAVE DE MADRUGADA DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

ACIDENTE RESULTA EM TRÊS PESSOAS FERIDAS NA MADRUGADA DUAS EM ESTADO GRAVE EM ROLÂNDIA DUAS PESSOAS EM ESTADO GRAVE

Um grave acidente deixou três pessoas feridas na madrugada deste sábado (21) em Rolândia. Meire Back Campos da Silva, 35 anos, Walter Rosa Pereira, 33 anos e o condutor do veículo, que não foi identificado, foram atendidos pelo Samu e pelo Siate.
O acidente ocorreu na Avenida Presidente Vargas, próximo ao Atacadão duas Rodas e de acordo com informações repassadas pelos socorristas o motorista perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com um poste por volta das 3 horas.  O condutor teve ferimentos leves e foi atendido pelo Samu, ele estava consciente e foi encaminhado para o Hospital San Rafael. Meire estava no banco do passageiro e teve traumatismo craniano, trauma de tórax com fratura de costela e um corte extenso na cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário de Londrina.  Walter estava no banco de trás do veículo mas apresentava situação mais crítica no momento do acidente. Conforme os bombeiros ele estava inconsciente no momento da chegada da equipe e foi encaminhado entubado para o HU com traumatismo craniano grave.



Fonte: Michelle Aligleri - Equipe Folha - notícias de Rolândia

Gugu entrevista Suzanne von Richthofen e goleiro Bruno em seu novo programa da Record

 foto de UOL
Gugu Liberato entrevista Suzanne von Richthofen e goleiro Bruno para seu novo programa http://bit.ly/1DB182P - Foto: Montagem/UOL

ROLÂNDIA: Prefeitura gasta mais de 54 mil em redes sociais

FONTE: MANCHETE DO POVO

ALGUM VEREADOR TOMOU ALGUMA PROVIDÊNCIA?

ISSO PODE??


Página "Prefeitura no Bairros" do facebook.
Administrada pela prefeitura de Rolândia
Gastos da prefeitura com redes sociais e em site oficial ultrapassam 54 mil reais em apenas sete meses pagos a uma empresa de Curitiba

Notas fiscais no valor de R$ 6.900,00 foram faturadas todos os meses com a seguinte descriminação, “DIVULGAÇÃO REDE SOCIAL”.

Um relatório enviado pela agência de publicidade que presta serviço para a prefeitura mostra que entre os meses de junho e dezembro foram empenhadas oito notas fiscais no valor citado chegando ao total de R$54.800,00 reais gastos em divulgação em redes sociais como o Facebook.

Foi tentado contato através do telefone que consta na Nota Fiscal por várias vezes com a empresa Broca & Araújo LTDA, responsável pelo serviço, porém ninguém atendeu a ligação. Em consulta pela internet através do site de busca a reportagem também não encontrou maiores informações sobre a empresa.

A assessoria de imprensa é responsável em assinar os requerimentos solicitando o pagamento dos serviços. Nos requerimentos referentes ao período consta a seguinte justificativa, “Pagamento por trabalho de gerenciamento de mídia e divulgação de ações oficiais nas redes sociais”.

Notas fiscais e Requerimento solicitando o pagamento
dos valores
Foram solicitadas para a assessoria de imprensa da prefeitura informações referentes à especificação de quais serviços esta empresa prestou para a prefeitura e a comprovação da realização destes serviços como: “Em quais mídias sociais foram veiculados estes anúncios e a cópia do comprovante de veiculação”.


Em resposta a assessoria explica que estes serviços estão comprovados em relatórios impressos em cadernos mensais que estão à disposição de todos os jornalistas interessados, para consulta, na sala da Assessoria de Imprensa. Já o comprovante de conteúdo para redes sociais está à disposição online na página da Prefeitura de Rolândia e no perfil Prefeitura nos Bairros ambos no Facebook.

A assessoria afirma que trata-se de uma prestação de contas diária e em tempo real, mais dinâmica e atraente, o que possibilita um acompanhamento mais efetivo por parte da população. Não há produção nem veiculação de anúncios em sites, blogs e portais de terceiros. “As ações de divulgação do Poder Público são divulgadas apenas e tão somente nas mídias próprias, como o portal da Prefeitura e em duas ferramentas hospedadas no Facebook”.