JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 8 de março de 2015

GOLEIRO DO OPERÁRIO MARCA GOL HISTÓRICO EM ROLÂNDIA

Com gol de goleiro, Operário vence por 2 a 1

Imagem IlustrativaO Operário dominou a maior parte do jogo, mas sofreu nos minutos finais da partida, com direito a duas expulsões. Mesmo assim, o Fantasma sai de Rolândia com os três pontos na bagagem com a vitória por 2 a 1 no Estádio Erich Georg. Um dos gols da partida por marcado pelo goleiro do alvinegro Jonathan. O Nacional acumula a sétima derrota em sete jogos e amarga a lanterna do Paranaense.
O Fantasma saiu na frente com no início do primeiro tempo com o camisa 10 Ruy, após boa jogada de Juba aos 10 minutos. No final da primeira etapa, o goleiro Jonathan repôs a bola em jogo com um forte chute, o goleiro adversário estava adiantado e foi encoberto pela bola – um gol histórico para a equipe do Fantasma. Na etapa complementar, Tcharlles descontou para o time da casa.
O Fantasma diminuiu o ritmo no segundo tempo, mas seguia controlando o jogo. A pressão do Nacional aumentou nos últimos 15 minutos de jogo. E a partida ganhou contornos dramáticos a partir dos 45 minutos, quando o Fantasma teve dois jogadores expulsos. Chicão levou o segundo amarelo e acabou expulso aos 46 minutos. Pouco depois, Léo Salino chutou o jogador adversário e levou o cartão vermelho.
Mesmo com dois a menos nos instantes finais, o Fantasma segurou a vitória e assumiu a terceira posição com 13 pontos. A equipe ponta-grossense ainda pode cair na tabela, dependendo do resultado entre Coritiba e Londrina, que começa às 18h30. Na próxima rodada, o Fantasma retorna ao Germano Krüger, onde recebe o Atlético-PR nesta quarta-feira (11), a partir das 22h. O Nacional, que segue na lanterna sem pontuar no Paranaense, enfrenta o J. Malucelli também na quarta, às 20h.

VÍDEO PANELAÇO CONTRA DILMA NESTE DOMINGO EM VÁRIAS CIDADES

GOL PARA FICAR NA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL ACONTECE EM ROLÂNDIA

Redação Bonde






08/03/2015 - O Goleiro do Operário ao repor a bola em campo em um único chute marcou um gol no Nacional. A bola bate na trave de cima, do lado esquerdo  e entrou. Gol pra ficar na história do futebol.

O Nacional não conseguiu segurar o Operário e fez sua torcida assistir à sétima derrota da equipe em sete jogos nesta edição do Campeonato Paranaense. A partida da tarde deste domingo (8), no estádio Erich Georg, terminou com o placar apontando 2 a 1 para os visitantes.

Os gols do Fantasma foram anotados por Ruy e pelo goleiro Jhonatan ainda no primeiro tempo. Tcharlles descontou para o time da casa na etapa complementar.

Com o resultado, o Nacional segue na lanterna da competição, sem nenhum ponto, e o Operário alcança a 3ª colocação, com 13 pontos. O time de Ponta Grossa pode cair na tabela de classificação dependendo do resultado entre Coritiba e Londrina.

Na próxima rodada, a 8ª, o Nacional recebe o J. Malucelli às 20h de quarta (11) e o Operário encara o Atlético no Germano Kruger, às 22h do mesmo dia.

RELÍQUIAS E OBJETOS ANTIGOS ANTIQUÁRIO EM ROLÂNDIA - PR.

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA







































































































HOTEL ROLÂNDIA: ZÉ DE PAULA ESTAVA CERTO EM SUA DENUNCIA

08/03/2015 - Depois de mais de 3 semanas, recomeçou as obras de reconstrução do Hotel Rolândia. Pelas fotos constata-se que foi necessário comprar dezenas de tábuas novas. Zé de Paula estava certo quando denunciou a mais de 2 anos que houve desídia na guarda destas madeiras. Quero saber quem vai pagar por estas tábuas novas? Texto e fotos de José Carlos Farina





















DUPLA SERTANEJA RIO BRANCO E MONTE NEGRO LANÇAM CD EM ROLÂNDIA

COM APOIO DO BLOG DO FARINA - EM BREVE UM CLIP By FARINA COM A MÚSICA CHEFE DO CD. ÓTIMA DUPLA - EU DOU APOIO E INCENTIVO.
















VÍDEO DIRETAMENTE DA HORTA PARA O CONSUMIDOR NA VILA OLIVEIRA ROLÂNDIA


VÍDEO DIA DA MULHER EM ROLÂNDIA CORRIDA DANÇA E FEIRA By FARINA


DIA INTERNACIONAL DA MULHER

PARABÉNS MULHERES...
NÃO VIVEMOS SEM VOCÊS....
DESDE O NOSSO NASCIMENTO..
E MESMO ANTES DE NASCERMOS...
VOCÊS SÃO D++++++++++++++
BLOG DO FARINA
JOSÉ CARLOS FARINA

FOTOS DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM ROLÂNDIA

08/03/2015 - 10 HORAS - VÍDEO DAQUI A POUCO "NO AR".. NÃO PRECISA ESPERAR AMANHÃ NA HORA DO ALMOÇO.. VEJA DAQUI A POUCO... FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA