quinta-feira, 2 de abril de 2015

ROLÂNDIA: RECLAMAÇÃO CONTRA A SAÚDE


Aos indignados com a política, convido vcs a participarem da sessão de segunda feira, pois o prefeito encaminhou para a câmara um projeto de lei que pede para aumentar cargos de confiança.
Há vcs querem saber da foto...
Estive no hospital Sao Rafael, e sofri junto com o pai dessa mocinha que clamava por dor mais de duas horas. E nada de médico... Outro fato que me chamou atenção foi que teve mais três nascimento de criança e três criança que estava esperando para ser atendido pelo o pediatra. E querem saber do pediatra... AFF estava atendendo no seu consultório particular na hora de seu plantão. ou seja cadê a responsabilidade desse médico... ai se um pai quebra tudo no hospital e desacato... Liguei imediatamente para a Administração e passei essa denuncia solicitando providência.
Convido a vcs que estão prontos para o dia 12 de abril para sair em manifesto que comece pela câmara de vereadores pois aqui sim conseguiremos reverter essa vergonha de saúde. ‪#‎medesculpempelodesabafo‬.
Essa foto relata o descaso com os munícipes de nossa cidade.
Alguem ai tem uma sugestão para o voto de segunda. A respeito de aumento de cargos na nossa cidade.

Filho de Geraldo Alckmin morre em acidente de helicóptero em São Paulo

02/04/2015 21h35 - Atualizado em 02/04/2015 
Kindle
Share18
O helicóptero onde estava Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), caiu sobre uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Thomaz Alckmin pilotando em foto publicada no Instagram da mulher dele (Foto: Reprodução/Instagram)
Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), morreu na tarde desta quinta-feira (2), no acidente de helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Thomaz estava na aeronave que caiu sobre uma casa. Além dele, havia outras quatro pessoas no helicóptero. Todas morreram.
Thomaz, filho mais novo do governador Geraldo Alckmin, tinha 31 anos. Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Thais Fantato. Ele deixa duas filhas – uma menina de 10 anos e uma bebê de dois meses.
Thomaz era piloto de helicóptero, com formação para pilotar aeronaves do modelo Esquilo. Segundo as informações divulgadas pela empresa Seripatri, a aeronave era comandada por outro piloto e os outros três funcionários a bordo eram mecânicos. O voo era um voo de teste, após manutenção preventiva.

VÍDEO ENTREVISTA TÉCNICO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA GILBERTO PAPAGAIO


ROLÂNDIA: AINDA QUEREM A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA ?

Zum zum nos bastidores apontam mais uma tentativa para tirar Zé de Paula da presidência... Alguém confirma?

COMENTÁRIO:

Eu que "sou mais bobo" pergunto: "Como tirar alguém que foi eleito por unanimidade num clima de paz, amor e festa? penso eu que não passa de boatos... impossível... eu tenho o vídeo onde todos votaram em Zé de Paula em voz alta dizendo "sim"... JOSÉ CARLOS FARINA

Na contramão, motociclista provoca acidente em rodovia

Redação Bonde

Um motociclista de 36 anos ficou ferido após se envolver em um acidente na madrugada desta quinta-feira (2), na BR-369, em Rolândia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista trafegava pela contramão na rodovia quando colidiu com um veículo Polo, placas de São Paulo.

Ele sofreu fraturas no pé e clavícula e foi encaminhado ao Hospital São Rafael sem risco de morte.

ROLÂNDIA: DANILSON COM BETO RICHA EM CURITIBA

Danilson aproveitou a sua estada em Curitiba e cobrou de beto Richa alguns projetos em favor de Rolândia.
COMENTÁRIO:
Espero que Beto Richa não tenha esquecido de uma promessa que fez ao Farina de concluir a Estrada Rolândia / Pitangueiras. Tenho o vídeo.

VÍDEO DANIEL STEIDLE NA RPC GLOBO DE CURITIBA

ROLÂNDIA: PREFEITURA NÃO COMUNICOU

Farina a prefeitura fechou td hoje e nao avisou i povo k tinha consulta marcada no centro de especialidades os idosos td la esperando no Sine monte de gente com seguro agendado p/ hj e nada o povo revolto r se nao atender na segunda feira o negocio vai fica feio la.....cade o prefeito e o vice? sei lá não tem imprensa pra informar o povo?  depois não querem k xingue....
Laine Xavier de Oliveira
COMENTÁRIO: O Blog do Farina comunicou. Publicou matéria da assessoria da prefeitura. 
RESPOSTA:
Laine Xavier de Oliveira Esse povo tem k entender k idoso não tem acesso a internet custa avisar na tv no rádio ou coloca um cartaz bem grande na porta uma senhorinha de 78 anos veio andando do cidade verde sozinha pra consulta agendada e nada irresponsabilidade desse povo.