JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 30 de abril de 2015

2º VÍDEO POSSE DO PREFEITO ZÉ DE PAULA By FARINA


VÍDEO POSSE DE ZÉ DE PAULA PREFEITO DE ROLÂNDIA By FARINA


ROLÂNDIA: ZÉ DE PAULA ASSUME PELA 2ª VEZ A PREFEITURA

Com a cassação definitiva do ex-prefeito, Zé de Paula assumiu agora pouco pela segunda vez o cargo interino de prefeito do município, prometendo "corrupção zero" e diminuição dos cargos de confiança. "Faremos economia dos recursos públicos e prioridade à saúde", - afirmou. Daqui  a pouco o vídeo da posse e entrevista. TEXTO e FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA: ZÉ DE PAULA TOMA POSSE AS 16 HORAS

Fui informado agora. Desejo boa sorte para Zé de Paula e equipe. o vosso sucesso será o sucesso do povo. Deus abençoe vocês. Boa sorte tbm para o Johnny agora na nova vida que vai levar longe da política. JOSÉ CARLOS FARINA

CADÊ AS CÂMERAS DE VIGILÀNCIA DE ROLÂNDIA???

MAICO DIDA

Manutenção nas câmaras de vigilância no centro da cidade. Mas nem câmara tem pode isso...??????
  Quantas estão funcionando?? por favor alguém responda....
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

VÍDEO CENAS INÉDITAS DA GUERRA CAMPAL EM CURITIBA ( PROFESSORES x POLÍCIA )


GUERRA EM CURITIBA: COMANDANTE DA POLÍCIA EXPLICA O QUE HOUVE

kogut dentro
Comandante da PM assumiu responsabilidade pela ação no Centro Cívico (Foto: Danaê Bubalo)

fonte: www.bandab.com.br

O Comandante Geral da Polícia Militar (PMPR) César Kogut isentou o secretário de Segurança Pública Fernando Francischini pelas ações dos policiais militares durante a manifestação dos professores da rede pública de ensino na tarde desta quarta-feira (29) no bairro Centro Cívico, em Curitiba. A declaração foi dada na noite de ontem, durante uma entrevista coletiva no 1º Distrito Policial, no Centro de Curitiba.
De acordo com o Comandante, não houve interferência superior e os policiais agiram de momento. “O secretário observou de longe e não participou em momento algum das ordem dada a nível de campo. Os comandantes, junto com a tropa que estava no local, agiram de momento e não tivemos interferência dizendo faça isso ou aquilo”, defende.
Para Kogut, os policiais militares agiram corretamente ao enfrentar os professores para evitar que eles entraram na Assembleia Legislativa do Paraná. “Vocês vão ver em todos os momentos pedras e paus sendo arremessados e policiais feridos. Essa desproporção será avaliada e não será pela Polícia Militar, teremos fiscais e até mesmo o Ministério Público. Não estou defendendo, mas eu acredito que a tropa agiu  de maneira correta”, conta o Comandante.
Feridos
Depois do confronto entre Polícia Militar (PM) e servidores da educação, 36 pessoas ficaram feridas, 13 foram encaminhadas à delegacia e 20 policiais também precisaram de atendimentos médicos. “Esse excesso, realmente, será apurado durante o transcorrer desse processo administrativo. Todo esse conjunto probatório será analisado e esperamos contar com imagens, relatos e fotos da imprensa para que o Ministério Público não tenha dúvida com relação a toda essa apuração”, disse o Comandante.
Na coletiva, ainda não havia informações oficiais sobre os manifestantes encaminhado ao 1º Distrito Policial. Segundo os policiais, nenhum deles seria professores. A APP-Sindicato, que representa a categoria, não confirmou a informação.

ROLÂNDIA: QUEM HASTEARÁ AS BANDEIRAS AMANHÁ CEDO NO ESTÁDIO?

Uma pergunta que muitos me fizeram e eu não soube responder: quem vai hastear as bandeiras  amanhã cedo e declarar aberto o torneio primeiro de maio 2015? Johhny? Zé de Paula? Danilson? esta eu quero ver. Estarei lá se Deus permitir. Acompanho este torneio desde o meu tempo de criança e a tradição é o prefeito comparecer e hastear a bandeira do Brasil,  e logo após muitos fogos. JOSÉ CARLOS FARINA