JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 2 de maio de 2015

ATLÉTICO PARANAENSE 5 x NACIONAL ZERO HOJE 02/05/15

Atlético-PR 'alternativo' se despede do Torneio da Morte com goleada sobre o Nacional

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Meia-atacante Rafinha comemora gol com a torcida do Atlético-PR
Meia-atacante Rafinha comemora gol com a torcida do Atlético-PR
O Atlético Paranaense fechou sua participação no Torneio da Morte do Campeonato Paranaense 2015 com vitória por 5 a 0 sobre o Nacional, na Arena da Baixada, utilizando uma equipe alternativa. A equipe de Rolândia foi rebaixada, já que o Rio Branco venceu o Prudentópolis, resultado que salvou o Leão da Estradinha da queda.

Com um verdadeiro time sub-23, comandado por Marcão, sem a pressão do resultado, já que o time rubro-negro já havia garantido sua permanência, e motivado para mostrar serviço, o Furacão mostrou desde os primeiros movimentos uma postura melhor do que a do time principal. O gol era questão de tempo e, aos 13 minutos, Nikão fez o lançamento para Cryzan tocar no cantinho para abrir o placar e mostrar que está em boa fase.
Enquanto os profissionais mostravam sérios problemas com a armação, o time alternativo tinha Nikão ligado na partida. Aos 15 minutos a assistência foi para o estreante Breno arrematar e balançar as redes para fazer o segundo. Cryzan balançou as redes novamente aos 29 minutos, mas desta vez o árbitro marcou impedimento e anulou o lance. Porém, aos 44 minutos, Nikão foi derrubado na área e sofreu a penalidade. Ele mesmo cobrou para fazer o terceiro.
Para a segunda etapa, o Furacão voltou com Rosseto no lugar de Nikão. A partida era mais truncada, com o Furacão segurando um pouco o ritmo e o NAC sem força para reagir. Aos seis minutos, Jeferson cobrou falta fechada e Alexandre Cajuru deixou a meta para defender. Na resposta, triangulação no ataque atleticano e arremate na trave de Rafinha. Até que, aos 20 minutos, Rafinha disparou do campo de defesa, passou pela defesa com um drible desconcertante e fuzilou para marcar um golaço.
Primeiro indiano a atuar profissionalmente no país, Romeo Fernandes entrou em campo aos 25 minutos. O atacante levantou a torcida aos 30 minutos, quando foi lançado com liberdade, mas o assistente assinalou o impedimento e acabou com a festa. Sem nada a fazer, o Nacional apenas se segurava, esperando o árbitro apitar o final para cumprir seu destino. Ainda deu tempo de ver Lucas Paulista e Caíque perderem a cabeça e serem expulsos e Cryzan, aos 46 minutos, marcar um belo gol de voleio.
Rio Branco se segura na primeira divisão
Enquanto isso no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, o Rio Branco se beneficiou da derrota do time de Rolândia, e fez sua parte, no sufoco, ao bater por 1 a 0 o Prudentópolis, que disputará a Divisão de Acesso em 2016. O gol salvador foi marcado por Bruno Andrade, aos 34 minutos do segundo tempo.

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 02/05/15

Nota de Falecimento.
Dona Edileusa da Silva Soares ,73 anos
Velório na capela da Vila Oliveira
Fazia parte da Legião de Maria - Apostolado da Oração
Meus sentimentos a Família.

ROLÂNDIA: CAMPEÕES DO TORNEIO 1º DE MAIO ( FOTOS )

FOTOS By MAICO DIDA










































BLOG DO FARINA É DE ROLÂNDIA

ROLÂNDIA SEMPRE PODERÁ CONTAR COM O BLOG DO FARINA, NOS MOMENTOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS....

NAC NACIONAL DE ROLÂNDIA PRECISA DE UM EMPATE COM O ATLETICOI

FOLHA DE LONDRINA
NACIONAL CHEIO DE PROBLEMAS JOGA COM O TIME "B" DE ATLÉTICO
Divulgação/Atlético-PR

Time de Rolândia permanecerá na elite do Campeonato Paranaense se sair da Arena da Baixada com ao menos um ponto

O Nacional perdeu os dois jogos disputados contra o Atlético no Paranaense.
O Nacional decide sua sorte no Campeonato Paranaense nesta noite, a partir das 18h30, contra o Atlético, na Arena da Baixada, em Curitiba. Para permanecer na elite do futebol estadual, o time de Rolândia precisa empatar com o Rubro-negro, que já se livrou do descenso, na rodada final do "Torneio da Morte". Em caso de derrota, o NAC ficará na torcida para que o Rio Branco não vença o já rebaixado Prudentópolis, no mesmo horário, em Paranaguá.

O Nacional chega à última rodada com oito pontos e um gol de saldo. O Rio Branco vem logo atrás, com cinco pontos e saldo zero. Com isso, se o NAC for derrotado e o Leão da Estradinha vencer, a equipe de Rolândia será obrigada a disputar a Divisão de Acesso em 2016.

Pelo retrospecto recente, o Nacional terá muitas dificuldades diante do Atlético. No jogo da fase de classificação, o NAC foi goleado por 7 a 0, em Curitiba. Já no primeiro turno do "Torneio da Morte", o Atlético venceu por 1 a 0 em Rolândia.

Não bastasse isso, o técnico Gilberto Papagaio tem uma série de problemas no NAC. "A situação não está nada fácil para a gente. Infelizmente, temos bastante problemas. O primeiro que não joga é o zagueiro Balbinotti, por lesão. O segundo, também defensor, é Douglas, suspenso. Nosso volante, o Tiago, ainda está gripado e é dúvida para sábado. Já o lateral esquerdo João Vitor sentiu o (músculo) posterior da coxa esquerda. Além disso tudo, tem o meia Paulinho que está suspenso e também não joga", lamentou.

A boa notícia para Papagaio é que o Atlético irá a campo com um time alternativo, formado por jogadores que não vêm sendo aproveitados no grupo principal. Nem mesmo o técnico Milton Mendes estará no banco de reservas. O time será dirigido pelo treinador das categorias de base, Marcão, ex-jogador do próprio time curitibano. (Colaborou Paulo Monteiro/NossoDia)
Gilmar Agassi
Reportagem Local

Patricia Brugin, Miss Cambé

OSVALDO MILITÃO - FOLHA DE LONDRINA

Divulgação
Divulgação
Esta bonita morena é Patricia Brugin, Miss Cambé 2014, 20 anos, 1,74m de altura, que estará hoje em Maringá disputando a seletiva para o concurso Miss Paraná. Glacimeire Cardoso é sua coordenadora e a foto é do também cambeense Gil Pascueto