JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 8 de junho de 2015

VÍDEO EXPO JAPÃO ACIL LONDRINA 2015 By FARINA

ROLÂNDIA: NOVO HORIZONTE TEM NOVA DIRETORIA

SEG, 08 DE JUNHO DE 2015

novbo horiz 2


A União Rolandense das Associações de Moradores (URAM) organizou a eleição que escolheu a nova diretoria da Associação de Moradores do Novo Horizonte. O pleito, realizado dia 31 de maio, contou com a votação de cerca de 50 eleitores e consagrou Natal Balan Neto, presidente e André Luis Huss como vice, para um mandato de quatro anos. A votação deu-se no Salão Comunitário da Igreja do bairro.

COLETA DE LIXO ELETRÔNICO EM ROLÂNDIA

SEG, 08 DE JUNHO DE 2015


Lixo-EletronicoA Prefeitura de Rolândia, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, faz coleta de lixo eletrônico. Ao longo desta semana, nas unidades escolares da rede municipal. No sábado, 13 de junho, na Igreja Matriz, Avenida dos Expedicionários, Centro. A arrecadação no sábado será no período da manhã, das 9h às 12h. Podem ser levados os seguintes itens: Aparelhos de DVD, aparelhos de FAX, aparelhos de som, aparelhos e controles de videogame, aquecedores, ar condicionado, bateria de celular, cabos, caixas de som, carregadores, CD Rom, celular, centrais telefônicas, chapinhas, computadores, placa mãe, placa de computador, conectores, copiadoras, CPU, disco rígido / HD, estabilizadores, fios, fontes, impressoras, máquinas fotográficas, memórias, modem, monitor CRT, monitor LCD, mouse, no breaks, notebooks, pen drive e similares. Estes equipamentos serão recebidos. Já tubos (vidros) de monitores, TV´s e CRT serão coletados a uma taxa de R$ 5.

Homem morre carbonizado em Rolândia

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde - 08/06/2015 

Um homem de 55 anos morreu após ter o corpo quase todo carbonizado neste domingo (7), no Jardim Santiago, em Rolândia. Osmar Teixeira de Souza foi encontrado morto pela filha durante a noite caído na cozinha de casa. 

De acordo com o Instituto de Criminalística, ao redor do corpo do homem havia garrafas quebradas com líquido inflamável e também um isqueiro. O IC apurou que o fogão havia sido usado. A casa não havia sinais de arrombamento. 

O corpo de Osmar foi recolhido ao IML de Londrina. O exame de necropsia deve auxiliar o trabalho de investigação. A Polícia Civil abriu um inquérito para acompanhar o caso.