JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ROLÂNDIA NA GLOBO ( JUÍZA PROÍBE CORTE DE ENERGIA ELÉTRICA )

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA


OBRAS NA AYRTON RODRIGUES ALVES


As Secretarias Municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos realizaram mais um trecho de recape asfáltico na Avenida Ayrton Rodrigues Alves.
 20150723 101908

LIMPEZA DE BUEIRO NA AVENIDA ATLANTA


As Secretarias de Serviços Públicos e de Infraestrutura fizeram a limpeza de um bueiro na Avenida Atlanta.
20150723 100441

II ENCONTRO DO CARRO ANTIGO


20150724064432
Em reunião na manhã desta sexta-feira, 24 de julho, no gabinete do Prefeito José de Paula Martins, com as presenças do Secretário de Planejamento Valdenir Duque e da Secretária da Cultura, Simone Carvalho, representantes do Clube do Carro Antigo de Rolândia "Máfia VW", vieram convidar o Prefeito e a todos os munícipes de Rolândia e região para o II Encontro do Carro Antigo da Cidade, que será dia 27 de Setembro na Praça Principal do bairro Roland Garden. Estiveram representando a entidade, Ticiano Nagatani, Flávio Lisboa, Giovana Gorla e Leandro Gorla. O Primeiro Encontro ocorreu no domingo dia 19/07 no mesmo lugar e reuniu mais de cem carros e motos de todo o Norte do Paraná e teve um público de centenas de visitantes. O próximo evento será beneficente e cada expositor vai contribuir com 1 kg de alimento não perecível que será doado ao Hospital São Rafael.  A entrada do público é gratuita. Haverá estrutura de banheiros químicos e show musical.

VAGAS DE EMPREGO 24 DE JULHO


SINE ROLANDIA 1
VAGAS SINE DE ROLÂNDIA 24 DE JULHO
* ENFESTADOR DE ROUPAS
* CORTADORA DE VIDROS
* ELETRICISTA AUXILIAR
* ELETRICISTA
* ELETRICISTA INDUSTRIAL

BOMBA!... HOSPITAL SÃO RAFAEL SOB NOVA DIREÇÃO ( CISMEPAR )


COBRA REPÓRTER ESCREVE

São Rafael sob nova direção

Temos novidades sobre o Hospital São Rafael: a partir da próxima terça-feira (28), uma comissão composta por cinco voluntários assumirá a direção do Hospital São Rafael de Rolândia. Eles serão apresentados à sociedade na próxima terça.  Também já foi contratada uma auditoria indicada por funcionários e diretores do Cismepar, que começa a auditar o hospital a partir do dia 1º de agosto.  Até a posse da nova direção, nenhum dos atuais diretores assina ou responde pelo hospital São Rafael. Estamos, juntos, buscando uma solução para os problemas causados ao hospital e à população nestes últimos anos.

ROLÂNDIA: FESTA NO BARTIRA AMANHÃ


VÍDEO ENTREVISTA com o MAJOR KOCK do 15º B.P.M. de ROLÂNDIA - PR. by FARINA