JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 4 de agosto de 2015

ZÉ DIRCEU EM CURITIBA DIVIDE CELA COM 2 CONTRABANDISTAS







José Dirceu é investigado por corrupção e lavagem de dinheiro por meio de sua empresa, a JD Assessoria e Consultoria, já desativada.


Dirceu divide cela com dois contrabandistas na PF
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (governo Lula) vai dividir espaço em uma cela com dois contrabandistas, na Custódia da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, base da Operação Lava Jato. Ele foi preso na Operação...
WWW.GAZETADOPOVO.COM.BR

USO INDEVIDO EM PRESTAÇÃO DE CONTAS DE NOMES E CPFs SEM AUTORIZAÇÃO


Candidato aqui da região teria usado números de CPFs de pessoas para prestação de contas da última campanha, mas estas pessoas nem estavam sabendo de nada. Uso criminoso de nomes de pessoas e CPFs. sem autorização com e declaração falsa. Isto é crime. Vamos esperar a conclusão das investigações. O caso corre sob segredo de justiça.

FARINA ALERTA A POPULAÇÃO DO BRASIL SOBRE OS TRANGÊNICOS

Sempre que vou a  cozinha preparar um alimento costumo ler os ingredientes que o mesmo  contém.  Sempre tive medo de consumir um alimento modificado geneticamente ( não quero ser cobaia).  Hoje ( 04/08/15) para a minha surpresa ao pegar  o óleo para iniciar o processo de “estourar” pipocas,  me surpreendi pela primeira vez com um produto  “100” modificado geneticamente”.  Fui falar com a minha esposa (autora da compra) e ela me disse que  não percebeu a diferença na hora da compra.  Nas prateleiras não existe separação. Ora, isto para mim é uma  insensatez. Existe no planeta milhões de pessoas (como eu) que não aceitam ingerir uma substância que ninguém sabe se é saudável ou não a médio e longo prazo. Para mim, o direito mínimo do consumidor é  ter avisos nas prateleiras dos supermercados avisando quais são os transgênicos e os naturais.  Eu só vou comprar transgênicos daqui uns cinco anos, depois que os cientistas terminarem os seus estudos sobre a questão. A questão ainda não  é unânime. Tem muitos cientistas e agrônomos (que como eu), têm medo  de algum efeito colateral ( ou veneno mesmo).  O que estes transgênicos poderão fazer com as nossas células, tecidos e órgãos? Estão mudando a genética que foi estabelecida por Deus. "Data Vênia" Isso pode ser perigoso!... Peço apoio a todas as autoridades municipais, estaduais e federais para que seja lei esta informação também nas prateleiras dos supermercados. Peço socorro!...

JOSÉ CARLOS FARINA

OBS.: CARTA ENVIADA AOS PRINCIPAIS JORNAIS E REDES DE TELEVISÃO. ESPERO QUE PUBLIQUEM.

ROLÂNDIA: QUE FIM DEU AS TRINCHEIRAS DO TREM


ROSANE COLLOR DIZ QUE FERNANDO COLLOR FAZIA TRABALHOS DE MAGIA NEGRA

BARREADO DO ROTARY ROLÂNDIA CAVIÚNA DIA 16


OSVALDO MILITÃO COLUNISTA SOCIAL DA FOLHA ( AMIGO DE ROLÂNDIA )

Esse sim merece ser homenageado. O colunista Osvaldo Militão ao longo de décadas tem divulgado tudo o que acontece de bom em Rolândia. À esquerda na foto. JOSÉ CARLOS FARINA

JOÃO VRENNA RADIALISTA EM MANDAGUARI - PR.

EVANIR NHANI
Tirando um tempo para visita ao mestre dos mestre na arte do rádio com Joao Vrenna e Angela.

ANIVERSÁRIO DO DR.WALTER HELMUT JUNIOR DE ROLÂNDIA



Aniversário do delegado Walter Helmut Junior


Na última quinta passei no 29º Distrito Polícia de Rolândia para dar meus parabéns ao delegado Walter Helmut Junior. Ele comemorou seu aniversário ao lado dos funcionários e escrivães do DP.

DEPUTADO COBRA REPÓRTER COM JOÃO VRENNA


foto de Cobra Reporter.

Esse casal é nota 10, Joao Vrenna e Jandira Vrenna Emoticon smile


Cobra Reporter
Em Mandaguari

No sábado também estive com João Vrenna, da Rádio Guairacá, de Mandaguari. Ele estava acompanhado de sua esposa, Jandira Vrenna. João foi vereador em Maringá, Rolândia e Mandaguari, cidade onde se estabeleceu. Um bom papo com um antigo amigo.

JOVEM É ROUBADO E ESFAQUEADO EM ROLÂNDIA


PORTAL ROLANDIA 190




Um rapaz de 23 anos foi esfaqueado na noite desta segunda-feira (03) na rua Professor João Cândido, no jardim Teresópolis, em Rolândia. De acordo com a PM, um elemento conhecido como vulgo "Nandinho" teria roubado o celular e a bicicleta da vítima e a esfaqueado em seguida. 

A vítima, identificada como Edilson Fernandes Freitas, foi atingido por golpes de faca nas costas. De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, o rapaz sofreu ferimentos considerados graves, mas não corre risco de vida. 

Populares disseram à PM, que a vítima conhecia o autor do possível roubo. Até o fechamento desta matéria, o autor das facadas ainda não havia sido preso pela Polícia.

JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( Eduardo Pinetti )





Olha, sinto por essa cidade não ter qualquer dos dois ou os dois Farina desse post na legislatura. Realmente tem um monte de coisas que merecem ser averiguadas, investigadas, mas essa formação que aí está, desespero total. (comentando minha denuncia sobre poluição nos fundos do Parque Industrial Itamaraty..
RESPOSTA:
Eduardo, vc é um bom amigo, mt gentil. Eu sai candidato à vereador, mas o povo preferiu candidatos melhores. Agora acabou... minha esposa disse que pede divórico se eu me meter de novo em política.  Mas agradeço mt a sua lembrança. Hoje eu acho que posso fazer muito mais  por Rolândia, escrevendo, fotografando e filmando os problemas e belezas de Rolândia. Quero ser uma mini rádio.. uma mini TV e um mini jornal. Quero que o povo publique aqui quase em tempo eral tudo o que temos de bom e de ruim. Quero ser o "porta-voz" do povo. Uma amiga disse que eu sou o "anjo da guarda" de Rolândia... quero assim continuar sendo lembrado. Deus te abençoe. FARINÃO.