JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ROLÂNDIA: ÁGUA PARADA E DENGUE NA ENTRADA DA VILA

Água parada continua, prefeitura não resolve e o mosquito da dengue agradece, cadê nossos vereadores que só vieram ver e sumiram!!!!!! Próximo da antiga Vidrolandia/ Suto.


VÍDEO ENTREVISTA com o PREFEITO ZÉ DE PAULA ( Recape, Cemitério, Hospital e Hotel )

FARINA VISITA ELI REIS NA RÁDIO CULTURA


ROLÂNDIA: COMEÇA O RECAPE DAS RUAS DA CIDADE E BAIRROS

21/08/2015 - Foi assinado agora as 11 horas o contrato com a empresa Impacto Asfalto no valor de R$ 3 milhões. Dezenas de ruas serão contempladas. Daqui a pouco estará no ar um vídeo com uma entrevista com Zé de Paula onde ele fala sobre este contrato e também sobre Cemitério, saúde e Hotel Rolândia. FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA





























































FARINA OBTÊM MAIS UMA VITÓRIA JUDICIAL (Obrigado Deus)


Por exercer o meu direito à informação e a livre expressão respondi quatro processos. Em três fui declarado vencedor. Resta apenas um. Ontem obtive exito no processo contra mim movido pela apresentadora Flávia de Paula. Ela não gostou do comentário que fiz de uma crítica dela contra os agricultores do km. 7, por causa da proibição da instalação da industria de baterias que iria empregar o perigoso chumbo. O juiz assim decidiu:

"Analisando a prova juntada, não se verifica que os comentários possam ter ofendido a honra, privacidade ou intimidade da parte reclamante, a notícia veiculada é meramente informativa, conforme se constata da leitura acurada do texto. Desta feita inexiste dano moral a ensejar qualquer forma de reparação a parte reclamante". O processo transitou em julgado ontem.

Agradeço a Deus e ao Judiciário que reconheceu o meu direito de livre manifestação do pensamento, dentro dos limites da lei. Informo a população que não é fácil este mister, mas continuarei a defender a lei, a justiça e o povo contra tudo o que for ruim, perigoso e ilegal. Ficamos livres da perigosa industria que poderia contaminar o nosso meio ambiente. Foram três anos de lutas. Deus abençoe Rolândia, seu povo e todas as mídias que exercem o direito de bem informar e defender o povo. 

OBRIGADO DEUS.  O SENHOR OUVIU AS MINHAS PRECES.

JOSÉ CARLOS FARINA