JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 15 de novembro de 2015

ROLÂNDIA: BRIGA DE BAR DEIXA HOMEM FERIDO A BALA

BONDE
Um homem, identificado apenas como Valdir pela polícia, foi baleado durante uma briga em um bar do distrito de São Martinho, em Rolândia (região metropolitana de Londrina), por volta das 23h de sábado (14). O estabelecimento fica localizado às margens da PR-170, nas proximidades da igreja do distrito. 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o autor da tentativa de homicídio disparou pelo menos nove vezes contra a vítima, que foi atingida em diversas regiões do corpo. Atendido pelo Siate, o homem baleado foi encaminhado, em estado grave, para um hospital de plantão. O responsável pelos disparos fugiu antes da chegada da PM. 

No entanto, ele abandonou o veículo no local do crime. O carro, com diversos documentos da acusado, foi apreendido pela polícia.

LUTO PELO BRASIL E PELA MORTE DO RIO DOCE EM MINAS GERAIS

Não foi acidente é sim falta de responsabilidade do governo Federal e privado mais de 2 e meio sem liberação, isso foi crime ambiental, não foi acidente é sim crime cadeia pro responsável apoie Brasil.
Luto tbm pelo roubo, corrupção e ameaça comunista no Brasil.

,

POLUIÇÃO DA SAMARCO ALCANÇA A ILHA DE ABROLHOS






A destruição não tem fim...


A mancha foi detectada durante sobrevoos realizados na segunda e na terça-feira por técnicos do Ibama e do ICMBio
GAZETAONLINE.COM.BR|POR AGÊNCIA ESTADO


PAULO AUGUSTO FARINA FALA SOBRE OS SEUS DOIS ERROS EM ROLÂNDIA


Sobre os meus dois erros...


Nestes 35 anos de existência, 16 dos quais dedicados à política, meus inimigos só conseguem apontar dois erros que cometi: 1) Ter mijado em uma garrafa; 2) Ter sido esquerdista. Pois bem: Destes dois erros eu me arrependo de ter sido esquerdista, pois mijar entre quatro paredes (ou atrás de uma árvore) não é pecado, não é crime e não causou prejuízo a ninguém. Já ao ter apoiado o PT e sua quadrilha de mensaleiros e petrolarápios ajudei a causar um grande mal a 200 milhões de brasileiros! Peço, sinceramente, desculpas.

POVO BRASILEIRO PEDE O FIM DO COMUNISMO E CORRUPÇÃO NO BRASIL

Brasília amanheceu assim. A mídia golpista não está mostrando. 

Fora Dilma!!!

Fora comunistas e corruptos






VÍDEO POVO DE BEM INVADE BRASÍLIA CONTRA O COMUNISMO E CORRUPÇÃO