JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 12 de dezembro de 2015

VÍDEO FESTA DO NATAL EM ROLÂNDIA ONTEM COM BANDA MARCIAL AGRADOU

Polícia prende Rolandense suspeito de furto de caminhonete

FONTE: WWW.DIAADIAARAPONGAS.COM.BR

10/12/2015 - 


Um indivíduo identificado como Fabio Harfuch (32 anos), foi preso na tarde desta quarta-feira (09), no município de Rolândia. Ele é suspeito de ter furtado horas antes, uma caminhonete Toyota Hilux, que encontrava-se estacionada no pátio de um supermercado situado na Avenida Arapongas.
Fabio é proprietário de um veículo Renault/Clio, com placas AXI-4819, que foi flagrado pelo circuito de câmeras do estabelecimento comercial. Nas imagens, o referido veículo para ao lado da caminhonete, quando uma pessoa desce do mesmo, adentra a Hilux e sai com ela.
Após receber informação da ocorrência, uma equipe da Patrulha Escolar da Polícia Militar (PM) de Arapongas, em diligências pela região do parque industrial do município, acabou localizando a caminhoneta que encontrava-se estacionada na Av. Maracanã de frente ao nº 4289.
De imediato foi acionado o proprietário da mesma que relatou o sumiço de sua carteira e um jaleco.
Algumas horas após o ocorrido, de posse da placa do veículo Clio, equipes policiais de Rolândia localizaram o suspeito em uma residência na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.
No local também foi encontrado um aparelho conhecido como "Chapolin, utilizado por criminosos para bloquear sinais de alarme de veículos.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a delegacia local para as providências.


FESTIVA DE NATAL NO LIONS CLUB DE ROLÂNDIA

Festiva de Natal Lions Rolândia ... Que Jesus misericordioso reine no coração de todos ! FOTOS By LIONS CLUB DE ROLÂNDIA































































ROLÂNDIA: CARAMUJOS AFRICANOS EM TERRENO VAZIO

Farina, gostaria de lhe contar um fato que a muitos anos nós do Jd. Caviúna, Imperial e região vivemos. Desde que me entendo por gente vejo uma data vazia que se encontra na esquina da Av. dos Expedicionários com a rua Hans M. Sekless, na esquina ao lado do campinho. Há tempos a data está cheia de lixo e mato, que alguns moradores sem ética jogam no local. Acontece que, quando tem chuva e o tempo fica úmido, a data fica lotada de caramujos enormes e nojentos, e os mesmos passam doenças, e invadem as casas da região. Várias pessoas que prezam a limpeza nas suas casas ligaram para a vigilância sanitária, e eles sempre falam a mesma coisa: que vão limpar a data e retirar os caramujos. Estamos esperando quando isso acontecerá, pois a cena que vemos é horrível, e o perigo de doenças é pior ainda. Gostaria que postasse as fotos que irei te mandar, e alertasse as pessoas e também o pessoal da vigilância. RAFAELA JUCHEN

COMENTÁRIO:

Estes caramujos são os africanos e pelo que sei eles podem até matar uma pessoa. Peço à Vigilância Sanitário e secretaria do Meio Ambiente que resolvam isso  amanhã mesmo. Se eles não forem  me avisem. A situação é de risco. Temos que resolver logo. FARINA















BLOG DO FARINA E OS JORNAIS DE ROLÂNDIA 12/12/2015

FOTO By BLOG DO  FARINA


Batida contra árvore divide caminhonete em três e mata motorista

Redação Bonde - 11/12/2015 -


O motorista de uma caminhonete morreu em acidente registrado na PR-436, entre Abatiá e Bandeirantes, na região norte do Paraná, no final da tarde de quinta-feira (10). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu violentamente contra uma árvore. Ele estaria em alta velocidade. 

Reginaldo Tinti/Anuncifácil
Reginaldo Tinti/Anuncifácil


A colisão foi tão forte que dividiu a caminhonete em três partes, conforme a PRE. O motorista, identificado como Claubert Scarabel, de 43 anos, chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu a caminho de um hospital de Bandeirantes. 

Reginaldo Tinti/Anuncifácil
Reginaldo Tinti/Anuncifácil


Ele morava em Abatiá.

MODELO DE ROLÂNDIA FAZ SUCESSO EM SÃO PAULO

Blog da Ana Maria ( Jornal de Londrina )

De Rolândia para a JOY Model Publicado em 11 de dezembro de 2015 por maryane

O jovem Aldo Vinicius, natural de Rolândia, está alçando novos voos na também jovem carreira de modelo. Há pouco mais de um ano nas passarelas, o garoto agora foi descoberto pela JOY Model, de São Paulo, para onde se muda no comecinho de 2016. Aos 18 anos, é um grande passo na carreira. “Sempre me incentivaram, então resolvi ir atrás. Acabei gostando desse meio e agora não quero mais sair. É isso que eu gosto de fazer. O primeiro passo foi entrar para uma das melhores agências do Brasil. Agora é me dedicar”, conta à coluna.