JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CASO DA MENINA ENCONTRADA MORTA EM ROLÂNDIA É DESVENDADO

RTVCANAL38.COM.BR

OS PRÓPRIOS PAIS DA CRIANÇA TERIAM PARTICIPAÇÃO NO CRIME ROLÂNDIA NO NORTE DO PARANÁ.

CASO DA MENINA ENCONTRADA MORTA EM ROLÂNDIA É DESVENDADO
Thais Dayane Moises Cavalcante de 22 anos é a mãe da menina encontrada morta em um terreno baldio em Rolândia e foi ouvida pela polícia em Cabrália Paulista, interior de São Paulo, em depoimento ela contou como a filha foi morta. Segundo a mãe, a menina teria passado mal, sentindo dores abdominais, a mãe então medicou a filha com buscopan e todos foram dormir, ao acordar perceberam que a menina estava com o corpo rígido e frio e constataram que ela estava morta.
CASO DA MENINA ENCONTRADA MORTA EM ROLÂNDIA É DESVENDADO -
O marido pediu para que a esposa saísse da casa e tratou de tentar esconder o corpo da filha, levando ao terreno baldio. A família já morava em Cabrália Paulista no interior de São Paulo e resolveu se mudar para Rolândia, onde residem alguns parentes e depois do crime, a família resolveu retornar para São Paulo, a intenção era esconder a morte da menina . Alguns parentes notaram o desaparecimento da garotinha e quando perguntavam aos pais sobre o paradeiro da mesma, eles sempre inventavam uma desculpa, hora diziam que ela estaria com tios, hora na casa da avó.
Nesta sexta-feira (22) o caso da menina encontrada morta em Rolândia e desvendado. O pai da criança Edson Bercamasqui também foi procurado pela polícia para prestar esclarecimentos, mas não foi encontrado e é considerado foragido.
CASO DA MENINA ENCONTRADA MORTA EM ROLÂNDIA É DESVENDADO -.
O corpo da menina Maria Clara de Moises Cavalcante de 4 anos de idade, foi encontrado no dia 04 de Janeiro em um terreno baldio no Jardim Monte Carlo em Rolândia.
CASO DA MENINA ENCONTRADA MORTA EM ROLÂNDIA É DESVENDADO -..
O Delegado de Rolândia já pediu a prisão preventiva do casal e a mãe da criança deve ser trazida para Rolândia, para ser ouvida pelo Delegado, o pai da menina continua sendo procurado. Fonte: Programa Cidade – Paulo Gomes, Record Curitiba.
 CASO DA MENINA ENCONTRADA MORTA EM ROLÂNDIA É DESVENDADO--

Nenhum comentário:

Postar um comentário