JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PARABÉNS ROLÂNDIA ( EMANCIPAÇÃO POLÍTICA )



O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, e sim, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar escrevendo a nossa história. 

Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município apesar do momento em que estamos passando. E, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de Rolândia. 

Rolândia, cidade de um povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade, os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer, cultura, esporte, emprego e uma melhor qualidade de vida.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta reconstrução que estamos passando, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Rolândia cada vez melhor.

Portanto, o dia do aniversário de Rolândia é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança Rolandiense. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras, que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município.

Buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor!

Viva Rolândia! Viva nossa gente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário