JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ASSALTO A BANCO EM CAMBÉ COM TROCA DE TIROS E HELICÓPTERO



FOTOS By Eliandro Piva



Neste momento roubo a banco no centro de Cambé. Troca de tiros e Grande cerco de policiais na região !!!

COMENTÁRIO: O helicoptero do Graer foi visto agora pouco sobrevoando Rolândia no encalço dos assaltantes....


Nova informação chegou dando conta que um assaltante foi baleado e morreu...


Graer estendeu a busca até Arapongas e Londrina.


MAIS INFORMAÇÃO

Redação Bonde - 04/02/2016 -

Policiais militares se mobilizam desde o começo da tarde desta quinta-feira (4) na tentativa de capturar bandidos que tentaram assaltar o banco Sicoob em Cambé, região metropolitana de Londrina. 
A ação teria começado por volta do meio-dia, na agência da rua Pará, centro da cidade. Segundo testemunhas, três homens invadiram o local e deram voz de assalto. O segurança do estabelecimento teria reagido e alvejado um dos ladrões. Diante do confronto, os criminosos fugiram em seguida, em princípio, sem levar nada. 

Um Gol usado pelos ladrões foi localizado pela Polícia, abandonado em frente ao Instituto Nossa Senhora Auxiliadora (Insa), na mesma rua do banco. 

De acordo com informações da PM, o ladrão baleado pediu socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leonor, em Londrina, mas não resistiu e morreu. O corpo dele será levado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Várias viaturas e um helicóptero do Graer auxiliam nas buscas pelos demais envolvidos. Não houve registro de feridos entre os funcionários e clientes do banco. 



(Atualizado às 13h39)


Nenhum comentário:

Postar um comentário