JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 28 de fevereiro de 2016

DARIO CAMPIOLO DEFENDE PREFEITO FRANCISCONI







Na sexta-feira estive percorrendo nossa região rural com o Sr. Antonio Carlos Mendonça. Sentimos na pele o que é a força danatureza. Agora eu pessoalmente acho, injusto e irresponsável o ato de culpar o Doutor Luiz Francisconi Neto Francisconi e sua equipe por tal tragédia. Só quem está lá dentro vê o quanto se esforçam e trabalham para atenderem as necessidades dos locais mais afetados. O município sem recursos próprios e dependente do governo federal e estadual. Um município deixado e abandonado sem nenhuma estrutura maquinária, onde dependemos de terceiros e dos amigos agricultores para realizarmos as obras. E eu me pergunto, anos e anos de abandono é culpa de uma administração de menos de 2 meses de serviço? Eu acho injusto e inconsciente tal acusação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário