JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA ( 01/02/2016 )


SEG, 01 DE FEVEREIRO DE 2016



A Secretaria de Assistência Social informa que o prazo para cadastramento visando o saque do FGTS para aquelas pessoas que foram afetadas pelas fortes chuvas do mês de janeiro termina, impreterivelmente, dia 4 de fevereiro, essa quinta-feira, às 17h. O cadastro é feito na Secretaria de Assistência Social, na Avenida dos Expedicionários, no 3º andar do prédio do Banco do Brasil, das 11h às 17h. Na sexta-feira, a Secretaria vai repassar os dados para a Caixa Econômica Federal dar andamento aos processos. Para mais informações: 3906-1139. Da Assessoria. 






A Prefeitura em parceria com a comunidade local, reconstruiu a ponte sobre o Ribeirão Bandeirantes, na Estrada do Barreiro, havia sido destruída em janeiro, com as fortes chuvas. Agora, a Secretaria de Infraestrutua está realizando melhorias na Estrada, visando o escoamento da safra de verão. 



As fortes chuvas do começo de janeiro destruíram a ponte sobre o Ribeirão Cafezal, na Estrada do Caramuru, no local conhecido como ponte da Arcol. A Prefeitura, em parceria com a comunidade local, recuperou a passagem.




A ponte sobre o Ribeirão Bandeirantes, na Estrada dos Bandeirantes, conhecida como Ponte da Sanepar ou Ponte do Vanzela, foi reconstruída. Em parceria, a Prefeitura e a comunidade local efetuaram o serviço.



As fortes chuvas do início de janeiro provocaram rachaduras no prédio do PROCON, na Avenida Castro Alves. Isso resultou na interdição do prédio. Com isso, o órgão está atendendo no prédio da Prefeitura, na Avenida Pres. Bernardes 809, no Centro. Segundo a Coordenadora do PROCON Rolândia, Marluce Viale, o atendimento ao público é das 9h às 17h de segunda a sexta-feira. De segunda a quinta a distribuição de senha é das 9h às 11h e das 13h às 16h. Na sexta-feira ocorrem os atendimentos com horários agendados. Da Assessoria. 


A Secretaria de Saúde promove nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, a partir das 19h, no Salão Comunitário do Parigot de Souza, na Rua Dracenas s/n, uma Palestra com o Diretor de Vigilância em Saúde Marcelo Marques Ferreira, para orientar a população no combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. Na ocasião, serão apresentadas maneiras de prevenção e atitudes que podem ser tomadas para evitar um ambiente favorável a proliferação do aedes aegytpi. O evento é organizado pelos Servidores da UBS do bairro. Toda a comunidade está convidada a participar do evento. Entrada franca. Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário