JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA ( 01/03/2016 )




A Secretaria de Infraestrutura e de Serviços Públicos está executando melhorias na Avenida Francisco Serpeloni. Para ser retomada a obra de pavimentação asfáltica no local, os bueiros estão sendo desentupidos e as galerias pluviais desobstruídas. Da Assessoria.




Foi iniciada a obra de revitalização da Quadra Esportiva Comunitária do Parigot de Souza, da Rua Dracenas. Ao custo de cerca de R$ 30 mil, na primeira etapa, os banheiros estão sendo reformados, assim como o acesso a quadra e o piso de jogo. Na segunda etapa, o local será cercado com alambrados, será feita a pintura da quadra, melhoria da iluminação e a poda das árvores. Se a chuva der uma pausa, a expectativa é de que em até 30 dias, o empreendimento fique pronto. O Secretário de Esporte Paulo Pereira e o Chefe de Gabinete, Diego Silva, foram conferir o andamento dos trabalhos. Da Assessoria. 







A Secretaria de Educação em parceria com o IFPR - Instituto Federal do Paraná, está ofertando Curso Profuncionário - Técnico em Logística, aberto para funcionários e comunidade.

QUEM PODE SE INSCREVER:

* Quem já tenha concluído o Ensino Médio ou esteja cursando o último ano do mesmo; As aulas ocorrerão no turno da noite, às 4ª feiras a partir das 19 horas e estão previstas para iniciarem a partir do mês de março de 2016.

O Curso é gratuito e as inscrições serão realizadas no período de 29/02/2016 a 04/03/2016.

*SOMENTE FORMARÁ TURMA SE TIVER NO MÍNIMO 20 INSCRIÇÕES.



A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a ONG E-Lixo de Londrina, promovem neste sábado, cinco de março, das 9h às 17h, uma coleta de lixo eletrônico. Serão recebidos mouses, CPU´s, teclados, monitores e outros itens eletrônicos inservíveis. O recolhimento será no estacionamento do Supermercado Locatelli (loja 1), na Rua Santos Dumont 1260, Centro. Da Assessoria. 





As fortes chuvas atrapalham o andamento das obras de construção do Posto de Saúde do São Fernando. Segundo a construtora, até aqui, cerca de 30% da edificação já estão prontos. Se a chuvarada der uma trégua, a obra deverá ser finalizada em até 150 dias. Da Assessoria.






Para melhorar a comunicação interna, a Secretaria de Administração abre um novo canal de contato direto com os Servidores Municipais. Para tanto, aqueles que quiserem se cadastrar para receber os informativos internos do Executivo Municipal podem se manifestar ao preencher um formulário que estará disponível no Portal da Prefeitura. Basta acessar o link clicando aquiou ainda no Item CANAL DO SERVIDOR – Registre aqui seu e-mail para receber correspondências de interesse dos Servidores. 

SEG, 29 DE FEVEREIRO DE 2016 17:22


A Secretaria de Infraestrutura, em parceria com o Curtume Vanzela, está reabrindo a estrada sobre o Ribeirão Bandeirantes, nas proximidades com a estação de captação de água da Sanepar. O local foi um dos mais prejudicados pela chuva, mas agora, a comunidade já pode transitar pelo local. Da Assessoria.






A Sanetran, empresa terceirizada que presta serviços para a Prefeitura, efetuou melhorias na Avenida Francisco Serpeloni, no São Fernando. Foram realizadas a capina e a roçagem do canteiro central da via. Da Assessoria.LEIA MAIS...





A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. Telefone: 3255-1118.

* COZINHEIRA GERAL
* EMPACOTADOR A MÁQUINA
* SUPERVISOR DE CONSERVAÇÃO DE OBRAS
* SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
* MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINA INDUSTRIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário