JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA ( 04/02/2016 )


QUA, 03 DE FEVEREIRO DE 2016



A cidade de Apucarana realizou no último sábado (30/01), a 54º Prova Pedestre 28 de Janeiro. O rolandense Vitor Santos Gomes, de 19 anos, da Equipe Tucanos, da Secretaria de Esporte, fez bonito e venceu a prova dos 5 km com o tempo de 15min 58seg. O técnico do time é Ivar Benazzi. Mais de 2.700 atletas participaram da Prova. Da Assessoria. 

QUA, 03 DE FEVEREIRO DE 2016 15:44



Na terça-feira de carnaval, 8 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde vai fazer um trabalho educativo e de conscientização junto a comunidade nos blocos de carnaval no município. Na ocasião, conforme o Diretor de Vigilância em Saúde, Marcelo Marques Ferreira, serão distribuídos preservativos aos foliões e ainda haverá uma abordagem pedagógica acerca das Doenças Sexualmente Transmissíves (DST´s.) Além disso, panfletos do “Hora H” contra a dengue, zika e chikungunya serão entregues a população, reforçando a necessidade do combate ao aedes aegytpi. A equipe da Secretaria de Saúde fará o trabalho especial junto ao desfile do Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor de Maracujá, na Rua Saguaragi, na Vila Oliveira, a partir das 21h. Da Assessoria.



QUA, 03 DE FEVEREIRO DE 2016 15:56



Para mais informações a respeito das vagas, o trabalhador deverá comparecer pessoalmente a Agência do Trabalhador/SINE, portando CTPS, RG e CPF para realizar/atualizar seu cadastro e consultar possíveis encaminhamentos. O SINE em Rolândia atende na Avenida Expedicionários 604, Centro. 

De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

VAGAS PARA:​

* TÉCNICO DE ENFERMAGEM

* CALDEIRISTA
* VENDEDOR PRACISTA
* VENDEDOR INTERNO
* AUXILIAR DE PRODUÇÃO

-- 

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário