JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA ( 24/02/2016 )



QUA, 24 DE FEVEREIRO DE 2016



O Centro de Convivência do Idoso (CCI), da Secretaria de Assistência Social, voltou às atividades nesta quarta-feira, 24 de fevereiro. Na retomada dos trabalhos, foi apresentada a nova Coordenadora do Órgão: Marlei de Oliveira. O Prefeito Dr. Francisconi, a primeira dama Dra. Nilza Francisconi, a Secretária de Assistência Social Rozimari Podanoschi Veronez, o Secretário de Governo Antonio Souza, o Chefe de Gabinete Diego Silva, lideranças religiosas, lideranças comunitárias e a comunidade participaram da retomada dos trabalhos. O CCI atende diariamente cerca de 250 idosos que, ao longo das ações da unidade, de segunda à sexta, das 8h às 17h, praticam atividades físicas, de recreação, pedagógicas e almoçam no local. E todos os dias, logo após o almoço, os usuários se divertem com o tradicional baile. Pode participar do CCI quem tem 60 anos ou mais. Basta fazer um cadastro na Secretaria de Assistência Social, na Avenida dos Expedicionários, no Prédio do Banco do Brasil. Da Assessoria



A Prefeitura de Rolândia, Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, promovem as REUNIÕES DE CONSTITUIÇÃO DOS CONSELHOS LOCAIS DE SAÚDE, e CONVIDAM A POPULAÇÃO em geral para participar dos eventos que terão início a partir do dia 25 deste mês de fevereiro. Neste evento, a sociedade rolandense discutirá sobre o tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas” - “Direito do povo brasileiro” e deverá eleger os representantes que formarão o Conselho Local da região de abrangência de sua Unidade Básica de Saúde. E a primeira reunião já acontece nesta quinta-feira, em São Martinho.

PROGRAMAÇÃO DAS REUNIÕES:

1. Região Distrito de São Martinho

Data: 25/02/2016 – 19:00 horas

Local: Centro de Pastoral “João Paulo II” – Rua

Getúlio Vargas, s/n – São Martinho;




O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Gripp e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Dario Campiolo, entregaram ao Prefeito Dr. Francisconi, os projetos de construção de nove pontes na área urbana e área rural, que foram destruídas pelas chuvas. Os projetos contemplam as seguintes pontes: Ribeirão Bartira, Ribeirão Cafezal, Rosolém, do Jaú, das Três Bocas, Deizinho do Vermelho, Terezópolis (Scabule), da Arcol e Pintassilgo. Os projetos, com fotos e georeferenciamento dos locais, serão encaminhados ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER). O Prefeito Dr. Francisconi se reuniu na semana passada com o Governador Beto Richa, em Curitiba e a ação já é um desdobramento do encontro. Rolândia tem o Estado de Calamidade Pública reconhecido pelos governos estadual e federal e o Município busca captar recursos dessas esferas governamentais para reconstruir os pontos avariados ou destruídos. Da Assessoria. 







A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. Telefone: 3255-1118.

* PEDREIRO
* OPERADOR DE MÁQUINA DE CORTE DE TUBOS AUTOMÁTICA
* MOTORISTA DE CAMINHÃO
* COZINHEIRA GERAL
* AUXILIAR DE TORNEIRO MECÂNICO.

-- 

Secretaria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário