JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 28 de março de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 28/03/2016





Foi emocionante! Buscando resgatar o significado da Páscoa, a Escola Municipal Geralda Chaves Tiradentes realizou um teatro na quarta-feira, 23de março, para falar aos alunos sobre o real motivo da celebração da Páscoa, que para os cristãos significa o momento de relembrar a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. A peça foi encenada pelos professores e demais servidores da escola e ainda com a participação de alunos. Quem quiser ver como foi essa belíssima apresentação é só acessar a página do Facebook da escola, onde está disponibilizado um vídeo completo da representação. Da Assessoria.



SEG, 28 DE MARÇO DE 2016 



O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Zilda Arns realiza um trabalho de conscientização sobre o combate aoAedes aegypti envolvendo a comunidade através de palestras com os Agentes de Saúde, teatro com os professores e com a Sacola de Leitura com informativos aos pais semanalmente acerca da importância e o dever de todos no enfrentamento da situação. Da Assessoria.


SEG, 28 DE MARÇO DE 2016 




Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

* VENDEDOR PRACISTA
* MECÂNICO DE MOTOR DIESEL
* OPERADOR DE MÁQUINAS FIXAS, EM GERAL
* ALINHADOR DE PNEUS
* PEDREIRO

-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário