JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 25 de março de 2016

PEIXE VIVO EM LONDRINA À VENDA NO CENTRO


‘Aqui tem peixe para todo mundo’


FOLHA DE LONDRINA

Hoje é o último dia para os consumidores aproveitarem a Feira do Peixe Vivo

Fotos: Anderson Coelho
O preço do quilo varia entre R$ 11 e R$ 23
Agnaldo da Silva e o filho Matheus: curiosidade


Da barraca da piscicultora Luzia Moreira vem o anúncio em alto e bom som: "olha o peixe fresquinho. Aqui tem peixe para todo mundo, é só chegar!" É a tática que ela e seus funcionários encontraram para tentar atrair os clientes na 23ª edição da Feira do Peixe Vivo, que chega a seu último dia hoje, na Praça Tomi Nakagawa (centro de Londrina). O atendimento começa às 8 horas e vai até as 13 horas. 
Atrativos, segundo ela, não faltam. "É a oportunidade para quem quer garantir aquele peixe fresquinho para fazer na Semana Santa. É bem diferente do peixe congelado, que acaba tirando até um pouco do gosto da carne. O bom é comprar fresquinho", propagandeia a piscicultora. 
Cliente de carteirinha da Feira do Peixe Vivo, o empresário Gilson Albuquerque comprova estes diferenciais. "O peixe é fresquinho, mais saudável e o preço é razoável pela qualidade", apontou. Natural de Corumbá (MS), o pantaneiro, como ele mesmo se define, não abre mão de um peixinho na Semana Santa e revela como vai preparar os dois que levou para casa. "O pacu vou no tradicional, assado com vinagrete. E a tilápia, vamos fritar", contou. "Fica tão bom que até o cachorro come", garantiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário