JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 10 de março de 2016

ROLANDENSE FOI PRESO ROUBANDO CARROS

Polícia desmantela associação criminosa que roubava carros na região

Samara Rosenberger - Redação Bonde - 09/03/2016 

Oito pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (9), acusadas de integrarem uma associação criminosa que atuava em furtos e roubos de veículos. Um dos integrantes, Paulo Marin dos Santos ( 36 anos) , já havia sido preso em novembro do ano passado. A operação, que leva o sobrenome dele, foi deflagrada pela Polícia Civil. 


A organização usava os carros roubados para transportar cigarros contrabandeados. Ela atuava, preferencialmente, na região das Clínicas em Londrina, no entorno da avenida Bandeirantes e Igapó I e II. Carros e caminhonetes de luxo eram os alvos prediletos, como Corolla, Hilux e i30, por exemplo. 


Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil



Uma pessoa foi presa em Maringá, outra em Rolândia, três em Cambé e as demais em Londrina. Ao longo da operação, os policiais apreenderam cartuchos de arma de fogo e recuperaram veículos. Dois dos presos já tinham sido detidos por carga roubada, mas acabaram liberados, na ocasião, mediante pagamento de fiança. 

Os presos são: Soraia Iaeko Matumoto; Cristiano Casagrande; Eduardo Henrique de Oliveira; Jeferson José William dos Santos; Leonardo de Oliveira; Michel da Silva Bueno; Paulo dos Santos e Odair Regional Alcântara Cardoso - este, dono de um ferro velho em Maringá que comercializava peças de automóveis roubados. 

Marin está preso na Casa de Custódia de Londrina (CCL). Os demais serão encaminhados ao Centro de Triagem. (Com informações do repórter Vitor Ogawa, da Folha de Londrina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário