JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 10 de março de 2016

ROLÂNDIA: 2º PRÊMIO QUALIDADE NA EDUCAÇÃO








 · 


A Secretaria de Educação lançou a 2ª edição do Prêmio Qualidade na Educação, em cerimônia realizada na noite de quarta-feira, nove de março, no Centro Cultural Nanuk.

Em viagem oficial a capital do estado, o Prefeito Dr. Francisconi foi representado no lançamento do Prêmio pelo Secretário de Governo Antonio Souza. A Secretária de Educação, Rosilene Moloni, o Chefe de Gabinete Diego Silva, toda equipe da Secretaria de Educação, pais, alunos, Servidores Municipais e a comunidade em geral prestigiaram o encontro.

Na oportunidade, ocorreram apresentações de dança e música - com o Hino Nacional sendo executado pela Banda Marcial Integração, da Acrebi.

A banda apresentou ainda mais duas músicas. Em seguida, foi a vez das apresentações do Coral Celebrare, da Igreja Luterana de Rolândia. Após, veio o Studio de Dança Rossana Guariente, que apresentou um número de balé. Um diferencial em relação a 2015 é que, em vez das três melhores escolas e os três Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s) receberem prêmios, esse ano, todos serão contemplados e reconhecidos com prêmios.

A ação busca melhorar a qualidade de ensino na rede municipal de educação e fomentar a criatividade, o lúdico, a interação intra unidade escolar e estimular a interação/participação de pais e da comunidade na vida escolar. Rolândia possui dezenove instituições municipais de ensino, sendo doze escolas e sete CMEI´s.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário