JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 3 de março de 2016

ROLÂNDIA: PARABÉNS PREFEITO FRANCISCONI


Podem falar o que quiserem do prefeito Francisconi, mas depois desta audiência pública para debater com toda a população os problemas do município  com a catástrofe do dia 11 de janeiro, ele subiu ainda mais no meu conceito. Não pude comparecer ontem por motivos de saúde, mas fiquei muito feliz ao ver na foto anexa de autoria da assessoria de imprensa, um grande público. No meu modesto entendimento é assim mesmo que age um prefeito comprometido com o povo. É assim que agiam os antigos prefeitos nas cidades do velho oeste americano. O prefeito nunca decidia sozinho em casos excepcionais. Parabéns prefeito. Deus abençoe você, sua equipe e o povo de Rolândia. JOSE CARLOS FARINA

PREFEITO COMENTA:

Luiz Francisconi Neto Francisconi Obrigado, José Carlos Farina. Essa foi a primeira de tantas outras que teremos pela frente. E começaremos, também, com as Audiências nos bairros, para discutir os problemas mais perto da população. Ouvir sugestões, críticas, o que as pessoas querem para nossa cidade. Pessoas que, verdadeiramente, amam Rolândia e querem, juntos, buscar soluções para nossos problemas. Foi muito bom. Contamos com a sua presença nas próximas. Sua presença é muito importante. Deus abençoe.


RESPOSTA:
Não queria perder por nada mas fui vítima de ums virose, mas já estou bom. Conte comigo para tudo o que for bom para Rolândia e nosso povo. FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário