JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 1 de abril de 2016

COMÉRCIO DE ROLÂNDIA FECHARÁ AS PORTAS POR MEIA HORA NA TERÇA, DIA 05

FONTE: MANCHETE DO POVO



Manifesto contra a corrupção pretende fechar o comércio Destaque


ACIR adere ao movimento "BRASIL, mostra sua garra" e lidera manifesto em Rolândia

Boa parte do comércio de Rolândia ficará fechada por meia hora nesta terça em manifesto representando a classe empresarial. Comerciantes pedem o fim da corrupção e aderem aos movimentos “Vem Pra Rua” e “Brasil Livre”

Diversas Associações Comerciais estão se mobilizando para realizar o movimento nas mais variadas cidades do Estado. A ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia), representando a classe empresarial realizará o movimento na próxima terça (05) quando o comércio ficará fechado das 10h às 10h30min, apoiando contra a corrupção.

A FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) lidera em todo o Paraná o movimento apartidário “Brasil, mostra sua garra”. O objetivo é levar o apoio do meio empresarial do Paraná aos movimentos “Vem Pra Rua” e “Brasil Livre”.

Os valores destacados no movimento “Brasil, mostra sua garra” são responsabilidade fiscal e econômica do poder público, transparência como arma contra a corrupção, a justiça, cujas demandas não devem agir em favor de interesses particulares, a ética nas relações sociais e o respeito aos cidadãos brasileiros.

A ACIR convida você, comerciante, a participar desse movimento. Informações pelo telefone 3256 106

Nenhum comentário:

Postar um comentário