JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 6 de abril de 2016

ROLÂNDIA: EM RITMO DE OBRAS

QUA, 06 DE ABRIL DE 2016 



A Secretaria de Infraestrutura promoveu melhorias na Avenida das Palmeiras, na Vila Oliveira. Foi executada a limpeza, pintura e a sinalização viária. O Prefeito Dr. Francisconi, o Secretário de Infraestrutura Wanderlei Massucci, o Secretário de Governo Antonio Souza e o Chefe de Gabinete Diego Silva acompanharam os trabalhos. Da Assessoria. 


QUA, 06 DE ABRIL DE 2016 



A Secretaria de Infraestrutura promoveu melhorias no Bairro Água Verde. Nas áreas institucionais do município, foram feitos os serviços de limpeza e adequações. O Prefeito Dr. Francisconi, o Secretário de Infraestrutura Wanderlei Massucci, o Secretário de Governo Antonio Souza e o Chefe de Gabinete Diego Silva acompanharam os trabalhos. Da Assessoria. LEIA MAIS...



QUA, 06 DE ABRIL DE 2016 



A Secretaria de Infraestrutura promoveu melhorias entrada da cidade, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, sentido Londrina. Foi realizado o serviço de limpeza de meio fio, dentre outras intervenções. O Prefeito Dr. Francisconi, o Secretário de Infraestrutura Wanderlei Massucci, o Secretário de Governo Antonio Souza e o Chefe de Gabinete Diego Silva acompanharam os trabalhos. Da Assessoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário