JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 6 de abril de 2016

ROLÂNDIA: GINÁSIO DE ESPORTES CONTINUA INTERDITADO

06/04/16 - INTERDITADO HÁ MAIS DE 2 ANOS - O GINÁSIO DE ESPORTES MAIS BONITO DO PARANÁ, QUE ERA UMA ATRAÇÃO TURÍSTICA, "JOGADO AS TRAÇAS". EM RUINAS. FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

PREFEITO RESPONDE SOBRE GINÁSIO DE ESPORTES

Luiz Francisconi Neto Francisconi Farina. O ginásio está interditado há 4 anos. O custo para sua recuperação, fica em torno de 1,3 milhões de reais. Não é descaso. Nesse momento por que a cidade passa, não tem cabimento usar recursos para isso. Protocolamos, junto ao Deputado Hauly, uma emenda, que seria específica para a reforma do ginásio. Vamos torcer para que a gente consiga.

Marlene Grotti Rsrsrsrsd!! Concordo com o Francisconi, esse não é o momento visto a crise instalada pela politica nacional. Mas eu pergunto: Quando será o momento?
Esse prédio é um ícone da cidade, alem de ser uma belíssima construção. Vamos esperar que ele caia para fazer um lixo no lugar???
Será que não seria o caso de um restauro e tombamento como patrimônio histórico cultural do município???
Eu ainda quero fazer alguns km's de corrida na pista, jogar bola e assistir alguns jogos e apresentações nesse ginásio de esportes acompanhada dos meus netos.
PS. A última vez que estive aí, não pude entrar para mostrar pro meu neto o lugar onde treinavamos atletismo, halterofilismo, vôlei, basquete e outros!!!
Fui barrada na minha cidade natal. 
Frustração total!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário