JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 7 de abril de 2016

ROLÂNDIA: MAIS NOTÍCIAS


QUI, 07 DE ABRIL DE 2016 



Os Servidores do Posto de Saúde do Parigot de Souza, na Rua Sibiruna nº 549 estão intensificando no mês de abril, a campanha de prevenção e orientação às doenças relacionadas à pressão arterial. Com o slogan “Quem cuida vive mais”, os usuários são orientados a como se precaver e ter uma vida mais saudável, além de reforçar as instruções aos pacientes que tomam remédios para adequar a pressão arterial. Nesta sexta-feira, 7h30, o Médico Rafael de Ataíde Bock vai proferir uma palestra aos usuários do Posto sobre o assunto (com enfoque para as gestantes) e, na ocasião, vai tirar as dúvidas dos pacientes sobre o tema. O Prefeito Dr. Francisconi esteve na unidade e parabenizou os servidores pela iniciativa. O Chefe de Gabinete Diego Silva também participou da ação. Esta quinta-feira, sete de abril, é o Dia Mundial da Saúde e o Prefeito Dr. Francisconi, que é médico, valorizou o trabalho de medicina preventiva desenvolvido na rede municipal de saúde. Da Assessoria.

QUI, 07 DE ABRIL DE 2016

A Secretaria de Esportes confirma as tabelas dos 63 ºJOGOS ESCOLARES DO PARANA – FASE MUNICIPAL. Futsal e Vôlei terão suas disputas entre os dias 11 a 15 de abril. Já futebol e vôlei de areia de 18 a 20 de abril. Conheça os detalhes: tabela a e tabela b . Da Assessoria. 

QUI, 07 DE ABRIL DE 2016 



Nesta quinta-feira, sete de abril, Dia Mundial da Saúde, a equipe do Posto de Saúde do Distrito de São Martinho realizou um teatro no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pedro Serpeloni, também em São Martinho, com o objetivo de transmitir aos alunos medidas de Prevenção a Dengue. Logo após o evento, os alunos, professores e alguns familiares estenderam a conscientização e fizeram uma passeata nas principais ruas e avenidas do Distrito. Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário