JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 4 de maio de 2016

CAMPEONATO DE SKATE EM CAMBÉ SÁBADO DIA 07/05/16

A Loja Terminal Skate Shop foi inaugurada em 2015, na cidade de Rolândia, e comemorou no último dia 26 de março, um ano de existência. Um dentre os três sócios, Cleverson Silva, teve a ideia de expandir a loja neste ano, e abrir uma filial da Terminal Skate Shop, em Cambé. Como o estilo dos produtos vendidos são (confecções, calçados, acessórios e equipamentos especializados de skate, e no estilo de rua) no dia da inauguração em questão (07/05 neste sábado) o responsável pelo novo empreendimento vai realizar um campeonato de skate na cidade. 

A intenção do evento é envolver o máximo de skatistas da cidade, e da região, em um evento diferente e empolgante, que também será de livre acesso a outros públicos, sejam crianças, adolescentes, jovens e adultos, que se simpatizam pelo esporte e ideologia cultural do skate. 

O campeonato também vai servir como data memorável, da chegada da loja nova em Cambé, e terá a ajuda e a participação dos demais sócios, Junio de Souza e Donizete Aparecido, além de skatistas e amigos de Rolândia. 

O local escolhido para a realização do evento é o “Alvorada Skate Plaza”, localizado na Rua dos três poderes, Jardim alvorada. O horário de início do campeonato será as 12:00 horas e seguirá durante todo o sábado, com previsão de finalização, as 17:00 horas. 

Toda imprensa está convidada a registrar este evento, que irá atrair um grande público, não só da cidade, mas também de municípios vizinhos.

Mais informações, ou dúvidas, entrar em contato com:

Nayara Caroline A e Silva

Assessoria de imprensa
TERMINAL SKATE SHOP






Contato: (43) 9605-3400

e-mail: naya.afoonso@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário