JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 4 de maio de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 04/05/2016



QUA, 04 DE MAIO DE 2016 



A Estrada Rolândia-Pitangueiras, no trecho compreendido no Jardim Nobre, recebeu capina e roçagem nos canteiros centrais, pintura de meio fio e reforço da sinalização viária e de trânsito. Da Assessoria.


QUA, 04 DE MAIO DE 2016



A Secretaria de Infraestrutura promove melhorias na sinalização de trânsito e viária no Jardim Nobre. Na Rua Tibagi, paralela a Estrada Rolândia-Pitangueiras, foi alterado o sentido do trânsito no quarteirão entre a Rua Sol Nascente a Rua Ivaí, permitindo a mão dupla. Ainda foram sinalizadas cerca de 40 vagas de estacionamento, tanto na diagonal quanto na horizontal. Da Assessoria.


QUA, 04 DE MAIO DE 2016 15:33



QUA, 04 DE MAIO DE 2016 



Seguindo com o processo de alteração nas lâmpadas amarelas por lâmpadas brancas, que iluminam uma área maior, consomem menos energia e tem maior durabilidade, a equipe terceirizada e a Secretaria de Infraestrutura promovem as trocas em vários pontos da cidade. A Praça do Jardim Manoel Muller recebeu as melhorias. Da Assessoria. 

QUA, 04 DE MAIO DE 2016



Mais de 60 atletas da equipe “Os Tucanos”, da Secretaria de Esportes, treinados por Ivar Benazi, participaram da prova pedestre Adriana de Souza, no último domingo, primeiro de maio, na cidade de Ibiporã. Nas provas de 4km e 8km, os rolandenses ficaram entre os melhores em suas categorias, tanto no masculino quanto no feminino. O grande destaque ficou por conta de Alan Matias, vice campeão na prova de 4km com o tempo de 12 minutos e 57 segundos. Da Assessoria

.LEIA MAIS...




Mai 3 em 4:40 PM




CONSTRUÇÃO DO NOVO CEMITÉRIO MUNICIPAL EM RITMO ACELERADO
TER, 03 DE MAIO DE 2016 16:08




O Prefeito Dr. Francisconi e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo acompanharam nesta quinta-feira, 28 de abril, o andamento das obras de construção do novo Cemitério municipal, que está sendo edificado ao lado do Contorno Norte, nos fundos dos Conjuntos Henrique Berger e Rosângelo. O acesso, porém, será pela Avenida Europa, em via complementar que será pavimentada ao custo de R$ 600 mil, cuja licitação será aberta em breve. O novo Cemitério já está cercado com telas. A Prefeitura construiu uma guarita na entrada e já está em fase de implantação dos blocos pré moldados que vão formar a base dos jazigos, visto que o conceito da obra é de cemitério jardim e em cada jazigo serão três vagas de sepultamento subterrâneas e não haverá carneira externa, mas sim uma lápide em campo gramado identificando o jazigo e os entes ali sepultados. Nessa primeira fase está sendo construído um espaço para 192 vagas de sepultamento. Na primeira etapa de edificação do novo Cemitério municipal, estão sendo investidos R$ 1,7 milhão e a capacidade de sepultamento será de até 1.200 vagas. Da Assessoria.


Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário