JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 7 de junho de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 07/06/16

TER, 07 DE JUNHO DE 2016 




A Secretaria de Assistência Social instalou na tarde desta terça-feira, 7 de junho, internet no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) a pedido do Prefeito Dr. Francisconi. Em um primeiro momento, os idosos tem o sinal gratuito via wifi para aproveitar as redes sociais e sites em seus aparelhos celulares e dispositivos como notebooks, tablets, dentre outros. Em um segundo momento, os usuários terão computadores a disposição para navegar na rede mundial de computadores com a orientação de monitores. Da Assessoria. 

TER, 07 DE JUNHO DE 2016 17:01



A equipe de Futsal Feminino Sub 20 da SecretariaEsportes realizou um jogo amistoso na cidade de Ibiporã, contra a equipe local, em preparação para os Jogos Abertos do Paraná - fase Regional que acontecerá neste fim de semana na cidade de Centenário do Sul . No jogo, Rolândia venceu por 4x0. O treinador da equipe é Bruno José Fonseca. Da Assessoria. 



TER, 07 DE JUNHO DE 2016 16:53



A equipe de atletismo “Os Tucanos”, da Secretaria de Esporte, conquistou resultados expressivos em provas pedestres. Na Corrida Ecológica de Arapongas, João Batista foi campeão na prova de 4km e Célia Teixeira campeã na Prova de 4km. Em Ponta Grossa, Eder Ferreira foi campeão na prova de 5km. Eles são treinados por Ivar Benazi. Da Assessoria. LEIA MAIS...

TER, 07 DE JUNHO DE 2016 11:44



O Prefeito Dr. Francisconi visitou a Escola Municipal Parigot de Souza, situada na Rua Nastúrcio 435, no Parigot de Souza. Na oportunidade, o Prefeito conheceu as instalações da unidade que recém inaugurou um parquinho infantil e está implantando uma horta comunitária. Ele conversou com as Professoras, Pedagogas , Servidoras e estudantes e foi acompanhado pela Diretora Ivani Crossoleti Borges. A Escola atende 530 alunos. Da Assessoria. 


TER, 07 DE JUNHO DE 2016 11:26




Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, Rolândia sediou no último domingo, 5 de junho, a 6º Caminhada Ecológica. Nem a forte chuva e a neblina espantaram os participantes, que esbanjaram determinação e concluíram com animação os 8,5 km do percurso, que partiu da Capela São Rafael até o Deizinho do Vermelho. A Secretaria de Cultura e Turismo apoiou o evento. Da Assessoria. VÍDEOS NO BLOG DO FARINA.

TER, 07 DE JUNHO DE 2016 11:13



A Secretaria de Esporte abre inscrições para novas turmas de diversas modalidades esportivas. Confira e participe:

Futsal feminino - de 8 a 17 anos

Futsal masculino - 5 a 17 anos

Futebol - 5 a 17 anos

Volei feminino - 7 a 17 anos

Atletismo – 10 a 17 anos

Taekwondo - 7 a 17 anos

Ciclismo - 10 a 17 anos

Alongamento p/ melhor idade

Mais informações na própria Secretaria de Esportes, situada na Avenida Castro Alves s/n – Ginásio de Esportes Emílio Gomes, Centro. Telefone: 3906-1117. Da Assessoria. 

TER, 07 DE JUNHO DE 2016 11:07



A Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia convida para mais uma Oficina Participativa para a elaboração do Plano Municipal de Turismo. O encontro será nesta quarta-feira, oito de junho, a partir das 18h30 na Câmara Municipal, Rua Duque de Caxias, nº 288, Centro. O Plano Municipal de Turismo é o documento que reunirá as propostas para o desenvolvimento da atividade turística de Rolândia, devendo ser construído com a contribuição da comunidade. É um dos documentos exigidos pelo Ministério do Turismo, para a participação do Programa de Regionalização do Turismo - PRT e para que o município possa pleitear recursos junto ao Ministério. Toda a sociedade está convidade e é muito bem vinda para o encontro. Da Assessoria.



-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário