JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 30 de junho de 2016

ROLÂNDIA: PREFEITO CONFIRMA DOIS NOVOS HOSPITAIS PARA A CIDADE

O Prefeito Luiz Francisconi acaba de confirmar. Rolândia terá ainda este ano dois hospitais modernos para atender a nossa população com o que há de mais moderno no Brasil. Um deles será um dos mais modernos do Paraná, equipado com médicos especialistas, para consultas, UTI, exames e cirurgias, inclusive do coração. Contará até com heliporto, ou seja, helicópteros terão um lugar para pousar e trazer pacientes em estado grave. Contará com laboratório para exames complexos. Será investido neste empreendimento cerca de R$ 20 milhões. Médicos recém formados poderão trabalhar neste hospital como residentes e fazer suas especializações além de um Centro de Pesquisas. Os dois hospitais atenderão pelo SUS. O prefeito Francisconi disse que os empresários pediram para manter os nomes deles em sigilo por enquanto. 

Serão mais de R$ 30 milhões em investimentos na área da saúde. Os empresários analisaram e receberam propostas de várias cidades de nossa região, mas escolheram Rolândia”. A previsão do projeto é de atender mais de cinco mil pacientes diariamente de todas as regiões do país, gerando centenas de empregos diretos e indiretos. O início das obras está previsto para o fim do ano.
Segundo foi veiculado tbm nos "releases" da assessoria do prefeito, este empresários foram contactados inicialmente pela vereadora Sabine Geisen.
(resumo de uma mensagem em vídeo gravada pela assessoria do prefeito)

COMENTÁRIO:

Confesso que parece um sonho, mas o prefeito Francisconi deve ter certeza do que está falando. Todos sabem que ele é pré-candidato à prefeito nas próximas eleições de outubro e ele não é nem loco de mentir nesta altura do campeonato. JOSÉ CARLOS FARINA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário