JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 6 de julho de 2016

BANDIDOS ATERRORIZAM ORTIGUEIRA NESTA TARDE

Com reféns em caminhonete, quadrilha dispara contra viaturas da PM após assalto a banco no PR

Redação Bonde - 06/07/2016 -

Quatro homens fortemente armados assaltaram uma agência bancária de Ortigueira (113 km ao sul de Apucarana) na tarde desta quarta-feira (6). Na fuga, levaram três reféns e efetuaram disparos contra as viaturas da Polícia Militar (PM) que tentaram interceptá-los. Toda a ação ocorreu por volta das 15h. Ninguém ficou ferido. 



De acordo com a PM, a quadrilha portava armas longas e chegou à cidade em uma caminhonete Fiat Toro. Após deixarem o banco com o dinheiro do cofre e os reféns, os bandidos atiraram contra carros da polícia que se aproximavam. Nenhum policial foi atingido. 

Ao tomarem a estrada rural do Caeté Velho no sentido de Mauá da Serra, os criminosos jogaram estrepes de ferro (também conhecidos como 'miguelitos') para trás, estourando os pneus de uma viatura que os acompanhava. Mais adiante, libertaram os reféns e abandonaram o veículo. 

Reprodução
Reprodução


Segundo informações repassadas por moradores da localidade rural à PM, a quadrilha embarcou em outra caminhonete, provavelmente uma Ranger ou uma Amarok, para continuar a fuga. Até as 18h, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário