JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Deputado Cobra verifica situação da reforma do Colégio Kennedy de Rolândia


O deputado estadual Cobra Repórter esteve na quarta-feira (06), no gabinete da Casa Civil com os vereadores João Ardigo e Alex Santana de Rolândia. Eles foram verificar o andamento do projeto de reforma do Colégio Estadual Presidente Kennedy.

As chuvas de janeiro causaram diversos danos na estrutura do colégio rolandense. No mês passado, Cobra Repórter acompanhou o titular da Superintendência de Desenvolvimento Educacional, da Secretaria Estadual de Educação, Victor Hugo Dantas e uma equipe de engenheiros e peritos que avaliou a situação do prédio do colégio, que está parcialmente interditado. O projeto ainda precisa receber aprovação do Banco Mundial. 

O deputado comentou sobre a situação do projeto. “As partes da estrutura do Colégio Kennedy que estão interditadas precisam ser consertadas com urgência. A secretaria de Educação nos informou que o projeto deve ser aprovado em breve pelo Banco Mundial, e seguimos na cobrança para agilizar esse processo”, garantiu Cobra Repórter. Assessoria de Imprensa;  FOTO By FARINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário